Versos de Tempo

Cerca de 77134 versos de Tempo

O tempo é longo para quem espera e curto para quem vive a cada momento como um presente que Deus nos dá.

Inserida por sueli_rodrigues

Há muito tempo que eu namoro o meu orgulho e lhe traio com o ego

Inserida por BrunoALPHA

Saudades temos das boas coisas que o tempo nos privou; todo mais são lembranças!

Inserida por FlavioZahn

Quando nos conhecemos teve um tempo, um lugar e um sentimento. O tempo foi marcado, o lugar lembrado e o sentimento nunca apagado

Inserida por gabriela_nunes

O ser humano é o único animal racional, mas ao mesmo tempo irracional não consegue amar do pequeno animal ao grande ser.

Inserida por GersonSilva

A vida é curta demais pra perder tempo com discussões banais.

Inserida por sarahcastello

O interesse pelo caráter de uma pessoa é proporcional ao tempo que convive com ela.

Inserida por swamipaatrashankara

A saudade pega carona nas asas do tempo.

Inserida por isabel_monteiro

A ESCRAVIDÃO TERMINOU MUITO TEMPO MAS CONTINUAMOS ACORRENTADOS POR UM SISTEMA OPRESSOR.

Inserida por celsonadilo

E mesmo Se o tempo passar e mesmo se o Sol se for e os nossos cabelos estiverem brancos e mesmo no nosso ultimo suspiro, vou querer te abraçar e te chamar de meu AMOR

Inserida por SandroLucioAlves

A viagem no tempo, termina quando dizemos adeus a esse mundo.

Inserida por bruno_duzi

Se a vida for uma breve refeição na linha do tempo... Que o amor seja o tempero a lhe dar sabor.

Inserida por Talvani

As vezes as pessoas são uma verdadeira perda de tempo e outras são realmente verdadeiras.

Inserida por TiagoAmaral

Somos altamente sugestivos. A todo tempo alguém dita o nosso próximo passo.

Inserida por F5

A dor produz cicatrizes que nos lembram todo tempo o sofrimento; porém, não temos cicatrizes para nos lembrar da felicidade....

Inserida por gabriela_nunes

"Meu coração já está despedaçado,minha alma clama de dor,o tempo passa rápido feito um vendaval,já não consigo conter meus sentimentos,fortes, e ao mesmo tempo fracos,pois no momento em que te sinto ele se torna vidro,e quando você me ignora ela simplesmente despedaça,me ajude a juntar os cacos e o conserta-lo, não consigo conter as lágrimas que escorrem em minha face,preciso conter essa dor que,desaba as minhas estruturas que me atordoa por completa,ajude-me, eu só te peço mais uma chance".

Inserida por alba_eduarda_ii

Para os gregos o tempo chronos é o que medimos pelo cronômetro. Esse tempo nunca é suficiente. Nesse tempo corremos para lá e para cá. Nele dependemos dos espaços e da correria humana. Nele sempre nos cansamos, nos afadigamos na alma e nos estressamos muito! Chronos é o tempo que devora o nosso coração! Mas, ao mesmo tempo, os gregos trabalham com o tempo kairós, o tempo agradável! Jesus sempre fala sempre desse tempo agradável no Evangelho. Esse tempo é divino, é do céu! O tempo kairós não traz fadiga, mas graça! É o tempo em que realizamos as atividades, mas sem desconfiança, sem medo e sem temor! É o tempo vivido no ritmo divino, é o ritmo da oração e da dependência do Eterno Deus! O tempo kairós é o da oração de Davi quando disse: Far-me-ás ver a vereda da vida; na tua presença há fartura de alegrias; à tua mão direita há delícias perpetuamente. Que cultivemos kairós divino em nosso coração!

Inserida por alcindo_almeida

O tempo passava como uma mão que acena de um trem no qual eu gostaria de ter embarcado. Eu espero que você nunca tenha que pensar sobre algo tanto quanto eu penso sobre você.

Inserida por pensador

Quando estou contigo as horas se tornam segundos. O tempo deveria parar sempre que estamos juntos...

Inserida por WhoIsRem

olha só como o tempo passa e as pessoas mudam não é mesmo ?

Inserida por singularizando15