Versos de Sorrisos
O tributo que pagamos pelo conhecimento das palavras de Deus é o aumento das nossas responsabilidades.
Se você quer ser reconhecido pelos homens por suas obras no bem, é um direito seu, mais não espere reconhecimentos celestiais, pois já recebestes o seu galardão aqui na Terra.
Como queres me ajudar a andar, se precisa de muletas para ficar de pé, cure-se primeiro para querer curar-me.
Tem pessoas que lentamente vão se afastando de nós, e não tão lentamente, vamos percebendo que elas não nos fazem tanta falta assim.
As pessoas de má coração muitas vezes usam da verdade para machucar e não por terem no caráter o valor de serem verdadeiros.
Pensando em lembrar você de algo importante, a beleza do amor está na reciprocidade, isso vale para cada um de seus gestos e sorrisos, mas vale também para o seu fim, todos somos livres para ir e vir, sempre, mas se você deseja partir, por favor, notifique, mesmo que você insista em continuar presente com as suas ausências, mesmo quando seus egoísmos ainda queiram mantê-la ali, se não fizer por respeito ao amor de outros tempos, faça pelo menos para se sentir livre, para poder encarar o espelho. Conte sobre as suas intenções, ou a inexistência delas, revele o desejo de não estar mais ali, para você pode ser apenas um passado ainda presente, mas para quem te amou, pode ser o sonho de um inexistente futuro, me dê o direito de seguir, avise sobre o fim do amor, "AMOR?" sim, para você pode não significar mais nada, mas o meu coração ainda não sabe disso.
Livrai-nos das pessoas mal-intencionadas, mal-humoradas e acomodadas. Livrai-nos do pessimismo, das dúvidas e do medo de arriscar. Livrai-nos das palavras doces pronunciadas por pessoas amargas. Livrai-nos dos falsos sorrisos, dos corações gelados e da maldade escondida no olhar. Livrai-nos dos 'porquês', dos 'talvez' e dos 'amanhã farei'. Protegei-nos da inveja camuflada e do mal disfarçado.E que tenhamos mais sorrisos, mais abraços, mais afetos, mais determinação e mais confiança em nós mesmos.
Você percebe que cresceu, evoluiu, se tornou forte, quando tentam te diminuir, e o único músculo do teu corpo que conseguem mover é o que te desenha sorrisos.
Não fique triste se alguém lhe magoar.Para cada pessoa que te faz derramar lágrimas, existe outra que colocará sorrisos em seu rosto.
A verdadeira páscoa é aquela que fazemos o bem ao próximo, levando a alegria ao coração entristecido, sem se preocupar com a vaidade, porque o Amor Incondicional pode multiplicar os sorrisos e aliviar a alma dos mais necessitados
♪ ♩ ♫ ♭ ♪Precisando de uma carona a qualquer hora, pra qualquer lugar só não quero é voltar sem sorrisos pra casaaa... : ♪ ♫ ♩ ♫ ♭ ♪
E que o teu amor seja como brisa que me refresca na caminhada. Nas dobras da vida, que ele me dê as mãos. Nas pausas de um andar tímido e quase fraco, que ele me impulsione a continuar. Que o teu amor dê vida aos meus olhos, motivos aos meus sorrisos, paz no agir e emoção para o coração. Que o teu amor seja o que nada se explica, apenas sente. E, por fim, que o teu amor seja o fim da partida e o início de um ficar, voluntário e permanente.
``Você é meu defeito de fabrica,que nenhum conserto da jeito, já não funciono mais com você. Não é porque a outra é mais nova,nem o fato de você ser ``viciada´´,lhe garanto que não foi escolha minha,mas confesso,ela me completa por inteiro. Adeus... Disse o celular para a amada e fraca bateria velha.
Mesmo que os sentimentos tome conta de si, se o que sente não for recíproco o silencio com certeza é um álibi para abrir sorrisos.
Você pode ir pra qualquer lugar do mundo, se não tiver bem consigo mesmo, se não estiver com a alma leve, com objetivos claros, em paz, você estará sempre desconfortável.... Mas se estiver com Deus, executando tarefas que te deem prazer e não angústia, ao lado de quem ama, com pessoas verdadeiras, não seguir modismos vaidades, exercendo sua personalidade, aí estará sempre seguro e aí é o princípio da felicidade, pois a integralidade da alegria estará na vida plena que leva e o amor que transmite através das ações que faz.. Se ficar parado vendo a vida passar e só fazer e viver a vida dos outros, pode ser aqui, New York, Paris, Tóquio, não será feliz e a depressão pode te pegar, primeiro arrume seu coração, sua "casa" e depois conquiste o mundo e será amada e poderá amar sem medo de ser feliz, se faça presente e mostre sentimentos em tudo que vive e faz, só uma dica
