Versos de Sorrisos
Existe tantos sorrisos que quase é impossível contar, mais quero por meio dessa mensagem alguns deles narrar. Tem aquele que por fora transmiti alegria e amor, porém por dentro o coração está cheio de tristeza e rancor. Aqueles que são pequenos, e não demora muito tempo, porém demostra a quantidade de felicidade que há por dentro. Há os que na hora das amizades e da diversão, realmente demostra felicidade dentro e fora, mais é tudo ilusão, pois depois volta a agonia e tristeza perturbando o coração. Mais tem aquele que é transmitido até pelo olhar, é o sorriso verdadeiro, aquele que nunca irá se acabar, e só quem tem ele, são os que seguem o Deus Jeová, pois só ele tem a alegria verdadeira que emite até no falar. Por isso quero te dizer que só em Jesus iras encontrar, a verdadeira paz que muitos desejam alcançar, e terás a felicidade transbordando dentro de si e raiando em seu olhar. Boa tarde.
Na alma trancarei, todos os sorrisos que colhi, mas não guardarei, nem sequer uma lágrima, que me entristeça.
Uma dica: 'em alguns momentos, não olhe para os sorrisos, olhe para os olhos, eles falam a verdade'.
Escondemos nossas lagrimas em meio de sorrisos gentis, para que possamos acreditar que um dia ficaremos realmente bem
As vezes não percebemos quando o sorriso e verdadeiro, já que vivemos em um mundo de sorrisos falsos.
"No meu mundo, sorrisos, cores... nada de dores - não as desnecessárias. Só há espaço para a reflexão do que é bom. E quando eu falo 'bom' digo 'para o bem' - o meu, o seu, o de qualquer alguém. Para o resto, bom... bem... ando construindo lixeiras".
Sorrisos nem sempre são sinônimos de felicidade, as vezes demonstram tristezas ocultas, exige-se apenas a experiência de querer entender e enxergar o que poucas pessoas conseguem.
Porque agora só o que me possibilita crescimento, aprendizado e belos sorrisos é que fica. Já o que gera negatividade, o que tenta corromper meu brilho no olhar e que não traz nenhuma alegria, não tem nenhuma possibilidade de ficar.
“E cá estou eu, fingindo de novo. Sentimentos, sorrisos e choros. Por medo de que descubram o quão vazia sou.”
