Versos de Sonhos

Cerca de 28064 versos de Sonhos

Não tenho a limitação de limitar os meus sonhos que podem se tornar sem limites;

Inserida por JULIOAUKAY

A vida te ilude e faz você pensar que esta aqui para conquistar seus sonhos e sua felicidade, quando na verdade estamos aqui apenas para conseguir morrer em paz um dia

Inserida por DavidJackson

Sonhando a cada dia Na espera de realizar seus sonhos...

Inserida por FlaviaDamasceno

Nós temos sonhos. Mas a vontade de realizá-los pertence a DEUS.

Inserida por osobrenaturalexiste

Sempre quis viver um grande amor. Tão grande que talvez não caiba nos seus sonhos.

Inserida por Lauralua

Porque são loucos os meus tortos sonhos.

Inserida por LeoniaTeixeira

Quando a dor se faz presente em nosso coração, é o momento em que nossos sonhos se calam, nossos desejos adormecem.

Inserida por Seabra1962

Se por ventura represas sonhos é porque não compreendes a dimensão , largura e profundidade da força que contém a palavra amor.

Inserida por ClaudethCamoes

Quando te toquei descobri porque os sonhos vooam

Inserida por lorrannegomes

Se a imaginação for uma extração da verdade e dos sonhos, então vale a pena imaginar;

Inserida por JULIOAUKAY

" Toda paixão é um conjunto de sonhos que se realizam e trás para frente "

Inserida por CassiaBS

Não Diga seus sonhos para qualquer um,nem todos querem seu Bem!!

Inserida por Luskasnunes

Quando a tristeza machucar seu coração, seus sonhos quebrarem como vasos de barro caídos ao solo, e tudo ficar desmantelado e ainda as lágrimas teimarem em ficar como hóspedes indesejáveis, não se desespere. Não vá por caminhos tortuosos buscar ajuda, pois não a encontrará. O caminho até seu próprio coração pode ser também tortuoso, mas é mais perto que qualquer outra coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

"Os sonhos não envelhecem, porém, nos torna mais novos a cada dia, pois, ao acordar em busca de nossos sonhos permanecemos vivos, fortes e jovens. O bastante para não deixar de acreditar naquilo que somos capazes de realizar".

Inserida por RafaelGoncalves

Deixar de lutar por meus sonhos porque algo não foi como planejei, seria o mesmo que desistir de viver. Confio e tenho fé em minhas orações, por isso sinto que "Deus" me ouve e não me desampara. "Ele" está comigo em todas as minhas batalhas. Minhas esperanças de conquistas e de vitórias, me seguirão onde quer que eu esteja. Sei que meus desejos não serão em vão...E que os planos de "Deus" para minha vida, são maravilhosos e melhor que os meus...Assim tenho certeza que seguirei apenas para caminhos que me levarão para o bem!

Inserida por belandrei

Sonhos são para aqueles que acreditam e os fazem a acontecer

Inserida por chefdimanno

As certezas me confortam, as duvidas me consome,,,,,a esperança me fortalece e os sonhos me alimentam... A vida? simplesmente eu vivo...

Inserida por AndreLuizz

E nos meus sonhos as pessoas amam umas as outras, valorizam umas as outras.

Inserida por luana859

'' imaginar um dia sem ver tua face, é como olhar o céu sem as estrelas, é ter uma vida sem sonhos, é como está numa floresta e sentir a ausência do cantarolar dos pássaros. É como está embaixo do sol, e sentir que seu calor acabara... é como o entoar de uma canção, mas uma canção sem letra, sem melodia...é um sorriso que fugira de meus lábios! assim sou eu sem você!''

Inserida por demimpravoce

Abandonando a mesa, cartadas em vão...final de jogo: sonhos perdidos; cantadas jogadas ao vento.

Inserida por LeoniaTeixeira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp