Versos de Solidão

Cerca de 18352 versos de Solidão

As vezes me sinto como se estivesse ganho na Mega Sena porém sem poder gastar nenhum tostão...

Inserida por Marcelomodena

É na sua profunda tristeza que o homem descobre a fraqueza ocultada por seu sorriso fingido. E é nesse momento que ele percebe a falta, a solidão e sente a angústia dos abandonados. Deveras é no sorriso falsificado que externa, onde se encontra, talvez, a causa do seu sofrimento: a ausência de um motivo válido, ou diría-se, amável para sorrir.

Inserida por aleffherminio

O amor é verso condiz com tua alma neste suplicio em que a vida lhe da a paixão por um estante nada parece existir.

Inserida por celsonadilo

a musica soa entre os laços eternos da vida se reflete em teu amor...

Inserida por celsonadilo

a morte compartilha á eternidade de um sonho de amor...

Inserida por celsonadilo

A tristeza viaja dentro de um mundo infinito...

Inserida por celsonadilo

Se Deus é teu guia, você não precisa se preocupar com o fim da jornada!

Inserida por Julianojosedelima

Meu futuro é tão incerto quanto meu presente, é como se meu corpo vivesse por si só, tão anestesiado, que até meus sonhos se despediram de mim. Por fora, sou plano como um campo florido, mas por dentro, é penhasco, é grito. Me transformei no que mais detestava, para preservar quem sou de verdade. Enquanto nos atirármos em um mundo inexistente, seremos como fantasmas perdidos, pois tentar encontrar sentido, no que não há sentido, é o mesmo que se negar a viver.

Inserida por carlaberardinelli

É, e pra me sentir sozinho, preciso ficar sozinho, porque sozinho eu me faço companhia.

Inserida por stavelino

Esse é meu momento, acho que é, não sei se por idade, ou pelas experiências ou outra coisa que gostam de criar. Aquele momento de querer somente paz, paz de espírito, paz de corpo e alma, de sorriso, de alegria, paz de sabedoria, paz. As vezes é só especulação de pura nostalgia do presente futuro. Na beira da praia e apenas molhar os pés. Deitar numa rede e sentir o balançar com o vento do fim de tarde. Admirar o pôr do sol. Sentir a brisa. Querendo o bem, desejando o bem, fazendo o bem. Meu momento, a paz que procurava encontrei sozinho porque quero, ou porque querem, sozinho, cheio de certezas e clarezas. Momento de sentir, de saber, de querer e desejar, momento de realizar e relaxar para que o momento de hoje seja o de amanhã. Porque não há momento que não seja adulto o bastante pra aprender que pra estar bem, temos que aproveitar bem.

Inserida por stavelino

Aquele vazio no coração as vezes é do tamanho de Deus.

Inserida por cicerolaurindo

Não tem coisa pior do que está na multidão e ainda sim se sentir sozinho.

Inserida por oglobo

Já não sei o que fazer, quanto mais eu quero te esquecer, mais cresce meu amor por vc.

Inserida por aland22r

Si usted, no puede usar una hermosa sonrisa, intente por lo menos, poner sobre los ojos, las muchas verdades de la sabiduría.

Inserida por Nedya

Nossos demônios são apenas nossos medos e decepções.

Inserida por celsonadilo

Não existe confidente melhor que alguém solitário.

Inserida por PensadorRS

A ESCRAVIDÃO TERMINOU MUITO TEMPO MAS CONTINUAMOS ACORRENTADOS POR UM SISTEMA OPRESSOR.

Inserida por celsonadilo

Seus olhos se acostumam com a escuridão, basta você abri-los, da mesma forma que seu corpo se acostuma com a solidão.

Inserida por guilherme_dresch

a noite cai entre aqueles que desejam a vida.

Inserida por celsonadilo

a morte toma faces e jeitos que teu coração predomina numa sepultura de sentimentos.

Inserida por celsonadilo