Versos de Solidão
Sinto uma solidão tão profunda que chega doer, olho para o lado e estou acompanhada de muitas pessoas mas elas não preenchem o vazio que sinto. Preciso está feliz comigo e bem acompanhada por este ser complexo, controverso e intenso que sou eu.
"Solidão não é apenas um atributo de pessoas malsucedidas na vida. Mas, é um atributo dos ricos materialmente rodeados de falsos amigos e mulheres interesseiras por todos os lados"
No vazio e silêncio da solidão,encontrei a minha melhor companhia ,e juntos criamos a mais bela canção.
A solidão do Idoso é ingrata. Pensamos muito, sonhamos pouco, amamos demais. Se recebermos mais carinho, Ahhh!! tudo isto minimiza.
♫ Caminho com a solidão quando estou acordado/Nos meus sonhos você fica sempre ao meu lado/Fico triste assim que desperto/E vejo que não estás por perto ♫
No final do relacionamento, a solidão desempenha o papel de liberdade. Quando estou feliz, ninguém me acusa de estar sozinho.
Eu e a solidão somos a única companhia um do outro, e acostumamo-nos graciosamente à essa condição.
O homem em sua própria solidão consegue te mais clarezas das ideias, de que quando está ao redor de pessoas ao seu lado.
