Versos de Solidão

Cerca de 18408 versos de Solidão

Não é só a solidão que se vai na presênça de um amor, a razão e o raciocinio também

Inserida por AnaDiogo

É fácil aceitarmos a solidão desde que a pessoa que amamos também esteja sozinha...

Inserida por mc-carrasco

Não espere muito dos outros. Espere de você. Saiba que ser sozinho nem sempre é sinônimo de solidão.

Inserida por blogkatia

A solidão é minha mais fiel companheira.

Inserida por eniotop

Sou a marca de uma lágrima tão profunda quanto a solidão

Inserida por enialeleite

A presença do Senhor transforma a solidão em comunhão.

Inserida por felipeguilherme

A solidão a amiga inimiga, que constrói laços com nos mesmos, a que oferece o alto conhecimento, e o desapontamento.

Inserida por pricilases

"A solidão cria em nós a ilusão de fatos inesperados e pessoas inesperadas...fazendo-nos sonhar. O sonho prevalece à realidade, levando-nos a viver mais um dia vazio em si mesmo na objetividade, porém, transbordante na psiquê"

Inserida por Geraldodosreis

Não nasci pra solidão. Quero me apaixonar, amar e ser amada(o)...Se quiser me conhecer, aparece...mas com cuidado!

Inserida por luiscarlosaraujo

"Embora neles persistam o medo, a angústia e a solidão, nos porões da nossa existencia ainda há espaço suficiente para nossos sonhos." (Antonio Melo).

Inserida por marcosmelo

Somente acho que não é apenas solidão que eu estou sentido. É falta de ter alguém do meu lado, não só pra me apoiar.

Inserida por umadosedeironia

Até qndo me sentirei só, uma solidão que não se trata da falta de alguém, gostaria de me encontrar e nunca mais me sentir assim. Mas sei que isso é um pouco difícil, nem sei onde estou, só sei que me afastei de mim mesma ultimamente e nem sei por onde começar a me achar.Ando meia cansada de não ter com quem dividir minhas alegrias, minhas tristezas, meus medos, ou de ter alguém que não de a mínima pra isso.

Inserida por marciamm

Eu não existo longe de você e a solidão é o meu pior castigo.

Inserida por felipepanda

Porque a solidão se não controlada leva a loucura

Inserida por NilsyellenSouza

Porque quando tento pensar em outra pessoa não dá, Oh não! Eu nasci para solidão. vivo a sonhar. a solidão que me consola noite e dia.

Inserida por NilsyellenSouza

Ela estava sozinha em um deserto. Um deserto de solidão. Um passo falso seu coração se despedaria em lágrimas, tão fortes que pareciam a chuva. Estava chovendo. A chuva se encontrava com o mar e o fazia ficar cada vez maior, ela estava assustada. A menina que nunca se assustava parecia uma covarde, porque sempre foi uma covarde uma covarde. Mentalizando coisas diferentes da sua realidade, sendo diferente da sua realidade. Mas, o casco se quebrou, e a menina covarde que sobrará, era visivel para qualquer tipo de pessoa. Só ela não as via. Pois o que estava cegando ela não à deixava ela ver ninguém além da sua própria gota de sangue caindo de seu corpo. Ela só conseguia ver sí própria deixando o deserto e encontrando a luz.

Inserida por SrtaHermioniosa

Beba o cálice de saudade que você vomitará solidão.

Inserida por minadosbeatles

Se estou em off é por que quero, assumo a solidão para não tomar atitudes erradas!

Inserida por VinniLeal

Eu sou casado com a solidão, mas às vezes eu posso traí-la, pois a perfeição é um erro!

Inserida por oriebirsocram

Hoje na solidão que me consome, Lembro-me de ti vagarosamente isso é como corta a mil pedações o meu coração.

Inserida por Else