Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

Isolamento térmico diferente de abraço, é solidão.

Inserida por irvingsoares

Às vezes precisamos de solidão, tristeza, vagos espaços, horas demoradas, pranto e dor. Pois, nestes momentos nos encontramos com nós mesmos, reciclamos o instante seguinte, experimentamos a elevação da alma, o sentido da vida.

Inserida por AnaStoppa

O pior castigo do ser humano é a solidão.

Inserida por cassiofelipe

A ausência de calor maltrata meu corpo e a solidão congela minha alma, inverno.

Inserida por MatheusChaves

Solidão é o estado de espírito vivenciado quando o coração fica hibernado.

Inserida por AnaStoppa

Diga ao seu coração que de solidão o meu coração se vai.

Inserida por Jadereflections

Não posso sentir qualquer calor,porque meu nome é Solidão.

Inserida por Majesty

O falço amor de si proprio, transforma a solidão num labirinto uma prisão muito dificil de sair.

Inserida por janiellyieduardo

Solidão completa é um acerto com aqueles que deixei solitários.

Inserida por nora57

"A paixão é o desentoar da solidão"

Inserida por morenagi

De tudo que fiz foi em vão, só me resta solidão por perder seu coração

Inserida por gisele28

Todas as dores do mundo estão dentro de mim quando penso na solidão de meus pensamentos sem ter com quem compartilhá-los...

Inserida por Ivete62

Atravéz da solidão, eu descobri a solução para desvendar todos meus problemas, encontrando a luz, diante das trevas.

Inserida por Rahvok

Se nos ecos de meus risos ninguem me escuta, então me prostarei na solidão de minha alma e sentiram a minha tristeza....

Inserida por Nusanunes

A solidão é um sentimento que vem e se instala , aflige a alma e maltrata o coração.

Inserida por monicamotti

Um Natal feliz sem uma família não é Natal... é solidão.

Inserida por maryelli123

Seria a Solidão um sentimento opcional?

Inserida por asbrubal

Não estejá só, só é solidão demais pra suportar... quem aguenta?

Inserida por K.Novartes

Não imaginas o quão afetuosa e companheira é a minha solidão.

Inserida por julianwatsuk

~ "Viver do erro de nossas escolhas é cair no abismo da solidão, alimentando-se da dor de um coração vazio."

Inserida por Cricow