Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

⁠Solidão é algo que vai sempre existir. É necessário que ela exista. Por mais que estejamos ao lado das pessoas, uma parte de nós se sentirá só. Ninguém nunca vai nos compreender a fundo, ir no nosso âmago. Esse é um trabalho só nosso. Através da solidão que entramos mais em contato com nós mesmos.

Inserida por WaanOliver

⁠É através da Solidão que entramos em contato com nós mesmos. Uma busca do eu pelo ser.

Inserida por WaanOliver

Ficar com medo de ficar sozinho é bom mais,não ligar para ficar sozinho é uma solidão terrível

Inserida por Yukari-san

⁠O homem sente essa necessidade de se marcar na história, ele sente essa solidão de dizer eu estive aqui.

Inserida por Cebrail

⁠Estamos em caos com a solidão nesse mundo líquido.

Inserida por whyplv

⁠A solidão é você estar com o seu eu interior, com a parte interna de si que só você conhece, se você se sente um desgosto ao ficar com você mesmo, é sinal que você está com agrura de você mesmo, você se sente isolado, mal acompanhado de si mesmo.

Inserida por Cebrail

⁠A solidão eu já conheço, nunca perdoou ninguém.

Inserida por pensador

⁠Bilhões de pessoas no mundo lutando contra a solidão, cegas, não querendo ver que somente Deus preenche o vazio do coração.

Inserida por danilohgomes

⁠A solidão oscila entre liberdade e prisão

Inserida por anna_gomes_2

É preferível investir tempo em si mesmo e na própria solidão a perder tempo com quem⁠ apenas oferece superficialidade e falsa companhia.

Inserida por lisskhr

⁠Quem fala muito, dá bom dia ao vento, boa tarde à tristeza e boa noite à solidão.

Inserida por nyllmergello

⁠A solidão é uma vírgula deslocada onde deveria haver um ponto final.

Inserida por poeta_liberato

Todos estamos sujeitos a conhecer a solidão, mas para que isso aconteça precisamos ser magoados⁠.

Inserida por Black2234

⁠Há momentos sombrios das nossas vidas em que nos sentimos tristes e derrotados pela solidão.

Inserida por ze_vilela

⁠Minhas únicas testemunhas é o que sinto por ela e minha solidão.”

Inserida por TiagoAmaral

⁠Nunca soube o que era a solidão ou a tristeza, sempre fui uma garota feliz e muito bem resolvida. Mas é como dizem, a vida não é um mar de rosas! Eu entendo que passarei dificuldades, mas queria ser apoiada. E se não posso contar com minha própria família, com quem poderei contar? Tá tudo tão confuso, não me reconheço mais. “Aquela garotinha gentil e paciente, onde ela está?” “O que aconteceu com ela?“ São perguntas que sempre fazem sobre mim, mas nunca fizeram a pergunta certa: “Você está bem?” “Por que você está assim?”. Talvez se tivessem feito a pergunta certa, entenderiam a resposta

Inserida por larissawilliam

⁠No silêncio da solidão a única coisa que se move é o tempo.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Deita a mente vazia augúrios aos surdos, nessa límpida solidão oca, sem um corpo onde morar. Prefiro o deliro da noite do que o de amar. Nessas idas e idas sem olhar pra luz, num perpétuo escuro na beira do mar, sem ao menos um marulhar. É, o escuro é líquido, como o sangue seco nos lençóis de casa, às vezes é muleta pra quem não tem pernas, outras é como o leão insaciável. Nesse caso este é meu delito, este é meu mausoléu de agrura, meu perpétuo dejavu, agridoce como o céu e queimante como o inferno.

Inserida por ArielNaveny

⁠E quando você chegar e perceber que se libertar é entender que a solidão também pode ser a paz. Você entendeu tudo.

Inserida por Thjapsen

⁠Mesmo que isso seja maluco de mais. Ser maluco é ser solitário mas a solidão também é remédio, ser curado é ser respeitado começando por si mesmo.

Inserida por Thjapsen