O pior tipo de solidão não é aquela que você se prende dentro de um quarto e ninguém está te vendo, mais o pior tipo de solidão é quando você está em meio a uma multidão e mesmo assim você se sente só.....
"Solidão é necessária aos escolhidos, muitos semelhantes não a de encontrar, o dominar o todo, outros apareceram, esse é o início da missão: A passagem de entendimento é necessário, o discípulo será mestre, novo ciclo iniciará, a chama não deve se apagar"
Não deveríamos ter medo da noite, da insônia e, muito menos, da solidão. O medo, nesta existência, deveria acontecer apenas quando não temos tempo para refletir.