Versos de Solidão

Cerca de 18467 versos de Solidão

Acostume-se com a solidão. O mundo o isolará sempre que puder.

Inserida por PablodePaulaBravin

O refúgio da solidão é tão silencioso que pode se ouvir batidas de coração.

Inserida por LynconVinicius

Habite na solidão uma vez e será tomado pelo pavor dos gritos.

Inserida por LynconVinicius

Não me tire da minha solidão se não for seu objetivo fazer dela um paraíso.

Inserida por LynconVinicius

Enquanto houver uma canção e uma noite de lua, nunca será completa a solidão.

Inserida por LuizAdelantado

Não importa o quão foda tu seja se você vive na solidão

Inserida por NickyGarbaje

Solidão é pra quem é besta.

Inserida por geannygalvao

Que solidão em espécie de saudade é essa que transborda e inunda, afogando-me os sentimentos de um dia tão sujeito e dispendioso ao teu ser foste; quão estou em extasiada fase eloquente de morte encontrei-me, referido.

Inserida por DectalhesDeniseAlves

"Por vezes a solidão é um remédio amargo."

Inserida por FelipeRicardoSouto

Ao ver algum sorriso de alguém para você, é hora de dizer adeus à solidão. O sorriso é a chave que abre até as portas de toda escuridão.

Inserida por boscodonordeste

Eu aprecio muito a solidão a minha própria companhia, mas as vezes tb é bom ouvir uma voz além da minha.

Inserida por queriaeuserpoeta

A solidão por opção não é sofrimento é necessidade.

Inserida por ValdeciNogueira

Reconhecer seu próprio valor em meio à solidão... Um grande sinal de força.

Inserida por kairedfire

A solidão não nos procura, nós a procuramos, reavalie suas atitudes!

Inserida por antoninicastro

A madrugada é irmã da solidão, e quem disse que não é bom senti-la as vezes? É o momento de realinhar as ideias, projetos e sonhos, portanto a outra irmã da solidão chama-se VITÓRIA!

Inserida por antoninicastro

Entristecido sou, por faltar-me amor, remoçar por meio da solidão é a maior cura para um coração desiludido...

Inserida por ricardo25vitti

Nenhuma solidão me agride mais do que me perceber sozinho a enxergar o óbvio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A solidão sufoca nos assim como as ervas daninhas matam as rosas.

Inserida por araujo98

A solidão não vem por acaso. Não a deixe passar sem entender qual a mensagem que ela trouxe.

Inserida por claramagalhaes

Às vezes me vem uma solidão, um temor do futuro, uma antecipação de convictas dores. É como se o mundo parasse e apenas o meu “eu” ousasse a andar. Por mais que tente ocultar-lhes sempre me perco a revirar os mesmos escombros, lembranças do passado destruídas pelo tempo. Em pé, ergo meus olhos, não há nada de novo, mas continuo a observar com a esperança que certos fantasmas assim sejam e desapareçam. Talvez não exista outro modo sabe? Vivemos a olhar para o que um dia “foi”, com a ilusão que aprendemos a “ser”, sem ter, na verdade, ideia do que “será”.”

Inserida por fabiok