Versos de Sofrimento

Cerca de 7896 versos de Sofrimento

Nem todo amor é bom, nem tudo que é bom é amor, nem tudo que é forte é seguro, nem todo sofrimento tem rancor.

Inserida por biancaalvesmelo

Deixei que nosso amor acabasse tentando me consertar, mas depois de tanto sofrimento descobri que o que estava errado era você.

Inserida por sergiofreud

Tão melhor que saber sofrer, é saber sofrer sabendo que é possível sorrir após o sofrimento.

Inserida por pedrovini

Persigo meus sonhos, corro atrás da minha liberdade, fujo do sofrimento e sou amiga da minha felicidade, mesmo que às vezes ela me abandone, ela sempre volta. Mais cedo ou mais tarde, ela sempre volta!

Inserida por LeticiaConsalter

Preciso aprender a não me importar tanto, só assim também não será tanto meu sofrimento, quando eu me deparar com o tormento do desprezo. A chave para isso tudo é o desapego do torpor que nos causa o tal do amor.

Inserida por LaraTorres

Seja forte e vença a sofrimento. Viva a vida e pare de perder tempo.

Inserida por marcuspatrick

Porventura, há alguém que possa dizer: "Estou isento do sofrimento"?

Inserida por murilloleal

As lágrimas ocuparam o espaço do meu amor. A dor ocupou o espaço do meu sorriso. O sofrimento ocupou o espaço do meu bom humor.

Inserida por talitasantoos

Como sofrer por aquilo que nem bem começou? Se vivido com antecipação, nem o sofrimento tem graça.

Inserida por leoferreira

Já nao vejo sofrimento no meu coraçao hoje porque a felicidade que tive por um tempo supri a dor quando me lembro..Da alegria que tive quando a conheci...

Inserida por JorgeOliveira2

Ainda tento entender o porquê de eu aguentar todo esse sofrimento, essa solidão... Poderia ser mais fácil ou talvez nem ser. Queria poder acordar todos os dias com um sorriso estampado no rosto, com a certeza de que você é meu. Que quando eu precisar de colo, de mais amor, de belas palavras é em você que eu vou encontrar. Queria ter apenas que sonhar com um futuro melhor para nós dois em vez de te colocar em meus sonhos sem você saber. Queria tê-lo comigo e poder segurar as lágrimas que agora escorrem em minha face, pelo não saber, pois pelo ser… seria meu!

Inserida por naayalmeida

Querer inheiro demais ilude...E é o sofrimento daqueles que tem vontade de ter mais amor...

Inserida por JorgeOliveira2

O que seria a vaida se eu não soubese o que é amar?magoas?não sofrimento.Prefiro continuar ao lado das pessoa que amo,elas irão me ajudar a ser felis.

Inserida por lequemvz

Mas depois de todo o sofrimento, de todo ataque de nervoso, ou ataque... De não sei das quantas, pude aprender que se for, realmente vai ser. Nem que seja nos próximos trinta, quarentas anos. Se o meu destino está escrito que será ao teu lado, pode já até guardar um lugar que estou chegando, mas infelizmente, não se pode prever o destino, tem que deixar tudo acontecer de modo natural, como se tudo fosse acabar amanhã, ou hoje, quem sabe.

Inserida por LaylaPeres

Oculte sua face para que as pessoas não vejam seu sofrimento.

Inserida por maiquelol

Compreendo que me digas que o sofrimento existe mas e.. a felicidade, não?

Inserida por Marssio

Quando nos encontramos numa situação de sofrimento, aquilo que mais nos custa não é tanto o sofrimento em si, mas a rejeição desse sofrimento.

Inserida por MariMakita

Omissão e mentira são a mesma coisa porem a intensidade do sofrimento que elas causam é que as diferencia.

Inserida por Flavidossantos

Não despreze o sofrimento pois ele é o caminho mais curto para a felicidade.

Inserida por Flavidossantos

Admiro tanta vocação que você tem para o sofrimento. Mas não lhe imito. Pois a minha vocação, é mesmo para a felicidade.

Inserida por dalilaferreira