Versos de sexo
São os momentos os responsáveis pelos sorrisos soltos das caras lavadas, isso só o tempo ensina. Portanto desejo para nós, TEMPO, para descobrir a grandeza de ser, de encontrar Deus em nosso coração. TEMPO de reconhecer o que precisamos aprender para a nossa evolução. Tempo para ouvir a alma e sonhar na brisa do vento.
O tempo vai te fazer chorar, vai te fazer aceitar, vai te fazer sentir, vai te fazer agradecer, vai te fazer amar. O tempo vai te curar!
Ninguém escreve nada bonito as 3 da tarde de um domingo
A arte vem do caos
Da bagunça
Do desespero
A poesia é para os perdidos
Que procuram conforto em camas de estranhos
Romantizam suas dores
Se aprisionam nas próprias mentes
Por que não suportam a monotonia da realidade
A poesia é para aqueles que se embebedam de palavras
E só se sentem inteiros
Vomitando letras
Tão bonitas
Quanto aquelas sobre você
Como você está sensacional
Essa calcinha de renda
Escondendo as poucas estrias
Como o reflexo do mar
Em pleno ao meio dia
Você me deixa louco
Eu beijo seu pescoço
Você arranha minha costa
Faço tudo de novo
É que nesse caminho
Eu ando na contramão
Se sofro algum acidente
Me interne em seu coração
Isso é coisa de doido
Deita aqui do meu lado
Só de escrever esse verso
Fico todo arrepiado.
Damos preferencia a saber apenas o que é comodo e confortável, não nos importando com a realidade.
A mentira explica e justifica tudo, enquanto a verdade incomoda ao fazer-no perder tudo o que acreditávamos saber.
O pouco que entendo sobre Deus não o torna propriedade particular de nenhuma religião ou ninguem, nem de héteros e nem de homos.
Portanto, penso que cada um deve pinta-lo como melhor o preferir, afinal, se ele mesmo disse que somos feito a sua imagem e semelhança, seria estranho o Deus de um hétero parece um gay e o de um gay parecer um hétero
Preciso dizer o que quero?
Decidi ligar para você
Só para saber se não está fazendo nada
Se pode sair comigo pra qualquer lugar
E só voltar de madrugada
Não precisa ser um lugar especial
É que eu sozinho não fico legal
Prefiro deitar em cama bagunçada
Sabe...
As últimas coisas que fiz com você
Por mais completas que me pareceram ser
Prefiro pensar que estão inacabadas
Decidi ir ver você
Ficar ao pé da escada
Esperando que abra a porta
Esperando que esteja animada
O que vamos fazer não importa
Com você seguirei qualquer estrada
Só peço que na volta me descanse a alma
Em fria chuva, me chame em chamas para sua casa
Mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga
Contorno e seus laços
Boca, ouvido
Pescoço, tremido
Olho, cabelo
Suave gemido
Corpo ardente
Suado, carente
Deitado, abraçado
Satisfeito, contente
Tinha sede e fome dela...
Apetecia comê-la pura, ou com molho amanteigado
que escorria do cozimento...
No azeite do preparo, deitar sua amada,
temperando ao ponto de impregnar as papilas,
antecipando o momento da degustação...
O odor inebriante exalado do ensopado,
era mais um ponto a aguçar o apetite,
gratinando a carne até ficar "ao dente".
Prato pronto, ai sim,
levar à mesa, ou à cama,
e fazer jus ao nome: comida!
Muito prazer em te conhecer
Desaprendi o amor com você
no dia em que te conheci, experimentei
feito experimenta-se uma dose de cicuta
esse seu desamor sempre tão latente.
Hoje não amo mais ninguém
nem eu mesmo.
E agora que estamos em sintonia
e nos tornamos igualmente cruéis
frios e insensíveis
que tal recomeçarmos do início?
Oi... Muito prazer em (re)conhecê-la.
"... tenta ao menos me amar
Só não me trate como uma qualquer
Só não me traia em algum destes cabarés
Se um adeus é a solução
Então, parta em paz
Adeus! Até nunca mais.."
___________________________________________
Insta: @william.calixto.barbosa
Face: pt-br.facebook.com/damadecabelosnegros
Talvez no último momento em um último olhar.
Quando der para se calar ou gritar.
Quando tiver que ser forte ou fraco.
Quando chegar o momento de ter a gratidão ou mal agradecer.
Quando chegar o último momento de assumir os erros, ou simplesmente pedir desculpas.
Quando no último momento a minha visão se perder...
Desejo que ela se vá...
Deslumbrando-lhe toda a sua beleza pela última vez.
E mesmo que Deus não me permita o tempo de te dizer-te.
Sabereis quando olhar em meus olhos, que apesar de meus erros e anseios, eu sempre te amei.
Apenas olharei nos teus olhos, e apenas espero ouvir no último momento.
_Adeus meu amor.
Não tenho inveja da sagacidade
Nem da fidelidade
Nem da dissimulação
Só tenho inveja da longevidade e dos orgasmos múltiplos.
De noite na cama eu fico pensando, se você me ama e quando?
Se você me ama eu fico pensando, de noite na cama e quando?
Notas de um moralista
Era de madrugada e eu acabara de dormir com uma garota jovem e bela que eu conheci a pouco num bar. Me levantei e enchi um copo do melhor uísque que o dinheiro pode comprar, acendi um charuto cubano e sentei na varanda da minha casa em frente ao mar, e lá pensei que pela manhã quando a garota acordasse e fosse embora eu continuaria ali sozinho. Deus eu era uma pobre alma, um homem que tinha tudo, mas não tinha nada.
Bebo porque tenho sede
Choro porque tenho vontade
Rir é uma contradição
Grito por não ter opção
Não sou uma cobaia de laboratório
Não me meça, comensure e nem me avalie
Me explore, violenta com vontade
Me coma e me vomite
Me consuma, me explore
Mas não me entenda
Não me explique
Na hora do amor, entrelaçados no lençol, independente do lugar.. seja no quarto, cozinha, lavação, praia, escritório ou no carro, o prazer não tem tabus, e pouco importa o status de ambos.
Apenas vamos viver!
Toda sorte de amor que se espargi numa cama.
Todo azar de um amor engando, que numa cama permitiu-se ficar.
Toda vida em pensamentos, em lembrança de momentos, que nunca mais voltarão, mesmo quando desejado estes foram.
Toda sede consumida, tanta fome saciada e tanta fraqueza de espirito por falta de sustentação
MUDEZ
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido parar
A tranquilidade, a quietude
Sinto falta, verdadeira saudade
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido amar
Deixa-me no obscuro
Das palavras a gritar
O silêncio, o silêncio
Onde terá ido sonhar
Deixou-me acordado
Em memórias e recordações
O silêncio, o silêncio
Das más intenções no varal á quarar
No agitado sopro de final assombrado
Imagens passadas
O silêncio, o silêncio
Grita o corvo bobo, o cantarolar
Imagens de frases soltas no telhado
Que frágil parte-se
O silêncio, o silêncio
Ao fechar a torneira, a água á escoar
Em um riso tristonho
Que grita memórias rudes
O silêncio, o silêncio
Os olhos á piscar
Rapidamente, tristemente
Sorrateira a alma mente.
GIRA, GIRA
Rodam as palavras soltas na boca
Passeiam livres pelo mundo
Insensato do céu da louca
Circula a palavra, ecoam juntos
O louco e a melodia…
Tantas vezes imundos.
