Versos de Rosa
Hoje finalmente encontrei, encontrei o meu amor, ela é linda como uma rosa, seus cabelos parecem raios só sol tocando cristais, seus olhos azuis são tão profundos quanto o próprio oceano, seus lábios rodados, seu cheiro nunca tinha sentido antes, um cheiro doce só de lembrar me arrepio, quando finalmente consegui me concentrar percebi que tinha ficado ali por muito tempo, tempo suficiente para ela me notar, quando ela veio em minha direção, pensei em sair correndo mais o meu corpo não se mexia, de repente ela me da "oi" nesse momento minha respiração fica ofegante, começo a suar, minhas mãos tremem e minhas pernas quase não me aguentam mas mesmo assim eu respondo, ela olha pra mim e sorri dizendo as palavras "você é engraçado", nunca antes tinha visto um sorriso tão encantador...
"Sou desses românticos a flor da pele que se assemelha a uma rosa fechada cheia de espinhos. Basta um bom adubo de sentimentos, umas regadas de afetividade, que eu, transbordarei amor."
Viva do seu jeito, siga em frente sempre. Porque a vida é como uma rosa. As vezes esta florida, as vezes esta morta
Usava vermelho, mas, todos diziam que era rosa. Ninguém ligava para as cores, preferiam as flores. E quem poderia negar que as rosas também são vermelhas?
O canteiro não é meu é dela... trocar a cor rosa pela amarela... continua flor... Seja o que for de cor... suas pétalas já conhece o toque desse nosso amor.
Na procura dessisperadora de uma rosa que se enqualace a sua formosura e beleza nao achei nem uma porque ate a mais bela flor nao se compara a sua beleza
O seu jeito meigo, quieta, silenciosa, por mim passou com um cheiro de uma rosa, entre lado te olhei e por ti me encantei, com vergonha com ti fui falar, um gelo na primeira vez eu senti rolar, mais fui além tomei coragem e com ti falei e verdadeiramente por ti me apaixonei
ELA é a flor mais suave que eu já toquei.! Ela é a rosa que nace em meio ao deserto o seu olhar é tão suave quanto ó brilho do Sol ao amanhecer ! E sua pele me faz pensar o quão macia as nuvens devem ser.!!!
As lágrimas são verdadeiras, que a rosa dos ventos aponte uma direção, resposta. Só pra não deixar dúvidas...
Sonhei um paraíso para nós em cima de um lindo botão de rosa, mas lembrei me que até a rosa mais bela tem espinhos.
Uma rosa só pode ser bela, cheirosa e irresistível se for bem cuidada. Só assim ela te retribuirá com seu melhor. Tornando seu jardim mais belo. O mesmo se dá quando amamos alguém. Na vida se você não cuida de quem ama, no fim tudo será apenas a morte.
