Versos de Respeito

Cerca de 9446 versos de Respeito

Pessoas querem respeito exige respeito mas faz de tudo pra tirar você do serio. Como as pessoas não sabe por respeito nelas mesmo me poupe

Quando diz respeito à natureza, se prepare para estar sempre um passo a frente. Pra aí sim você conseguir estar apenas a um passo atrás.

Inserida por zafalan

A falta de respeito das pessoas é sempre algo previsível

Inserida por thayna_coccinella

O amor sem respeito, sem verdade e sem lealdade, deteriora qualquer relacionamento;

Inserida por JULIOAUKAY

Se você está insatisfeito(a) ou não concorda com algo à sua volta, porém não faz nada a respeito, provavelmente o CONFORMISMO te dominou. Assuma o papel de PROTAGONISTA da sua vida!

Inserida por persiocordeiro

Nunca falte com respeito a sua própria pessoa,pois tu tornará seu pior inimigo!

Inserida por josehelu

“A política é, em seu fundamento, a decisão a respeito do que será visto como inegociável."

Inserida por Liszt1999

A amizade e o respeito são virtudes daqueles que sabem conviver.

Inserida por RangelCRodrigues

Antes do parecer vem o respeito, e se você não for capaz de respeitar, então não o faça.

Inserida por SimonePesci

Aquele que respeita minhas escolhas,meu respeito terá

Inserida por gabrielps17

Faça desabrochar a sua humanidade, trate a todos com respeito e amor.

Inserida por DamiaoMaximino

Tinha pelo marido o mesmo respeito que lhe inspiravam os Correios e Telégrafos: uma instituição ampla, segura e imutável. Embora reconhecesse a exiguidade de seus talentos, apreciava-lhe o abstrato valor como homem.

Inserida por pensador

Mudar é uma forma de respeito pessoal sem perder a humanidade e a gentileza.

Inserida por MariaAlmeida

O homem de sucesso é o que viveu bem, riu muitas vezes e amou bastante; que conquistou o respeito dos homens inteligentes e o amor das crianças; que galgou uma posição respeitada e cumpriu suas tarefas; que deixou este mundo melhor do que encontrou, ao contribuir com uma flor mais bonita, um poema perfeito ou uma alma resgatada; que jamais deixou de apreciar a beleza do mundo ou falhou em expressá-la; que buscou o melhor nos outros e deu o melhor de si; aquele cuja vida foi uma inspiração; cuja memória foi uma bênção.

Bessie Stanley
Emporia Gazette, 11/12/1905.

Nota: Trecho do ensaio de Bessie Stanley, que costuma ser erroneamente atribuído a Ralph Waldo Emerson.

...Mais
Inserida por pensador

Sermos nós mesmos não implica abalroar os outros. O respeito existe, eu gosto e diariamente faço uso dele.

Inserida por MariaAlmeida

O amor é o respeito que você tem pela pessoa quando suas qualidades são superiores aos defeitos da mesma, e que fazem você ignorar os defeitos atribídos.

Inserida por orealistapuro

Quando se é sério a respeito de se divertir, nunca é muito divertido.

Inserida por pensador

Só existir feminismo porque existe machismo. Se existisse respeito não existiria os dois.

Inserida por TiagoAmaral

..."O Respeito é uma condição independente e assexuada, comum para os dois gêneros." ... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

..."Quando o respeito for algo seletivo, seremos todos "humanofóbicos"... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013