Versos de Querer
Meus sinais que são meus espelhos refletem minha preferencias no meu querer para genericamente amar para sempre;
O meu gostar é a seleção do meu coração, encontrei vertigens sem ver ninguém para me acalentar meus medos;
E todo amor em mim responde com ciumes minucioso para acordar seus sentimentos que adormecem;
Te amo bem mais que a mim sem enxergar as consequências medidas ao caminho percorrido;
Chega Dessa Conversa De politicamente correto
Cansei de querer Mudar o Mundo Agora e só papai e mamãe!
Saudades I
Não é coisa ruim
É coisa boa, de apertar o coração
De fazer suspirar e querer ter bem
Aquele a quem desperta o sentimento.
Me derreto
Feito bobo contigo falo
Por vezes sem querer me calo
Frente ao brilho do seu olhar
Seus olhos brilham irradiando vida
Derramando amor e me fazendo amar
Tudo é lindo e perfeito
Quando fico frente ao brilho do seu olhar!
Se é isso que me perco desse ego com um brilho nos olhos de querer você não enxergo minha consciência me achando em você com todas as palavras;
Não há o pior em sua companhia me afastando do lado errado da vida e transpondo do que não sou capaz;
Eu desejo roubar o seu coração para desatar definitivamente sua carência que atrapalha toda a sua felicidade;
" #NãoSeEngane : INTENÇÃO não significa AÇÃO, assim como QUERER não significa AGIR.
Nosso Deus está FARTO de pessoas que tem a INTENÇÃO de viver só pra ele mais não demonstram nenhuma AÇÃO que resulte nisso. Ele está CANSADO de pessoas que dizem QUERER mais da presença d'Ele e não se dispõem a AGIR pra receber isso.
ELE QUER UMA 'GERA-AÇÃO' DE ATITUDE !"
“Minha vida é um livro aberto, mas se você não ajudou a escrever, não adianta querer apagar.”
— Rashid
Não nasci para servir o seu querer ou te agradar para sua satisfação eu não quero a perfeição e não estou livre de cair ao chão;
Não estou aberto ao pecado nem muito menos a frustração e sim ao amor infinito que sei que baterá em minha porta o quanto antes;
O que fazer quando não se consegue esquecer, quando não se consegue parar de pensar, de querer, de amar...o que fazer?
Não há nada a fazer, podemos fazer muitas escolhas em nossa vida, mas o coração...a o coração...esse tem vida e vontades próprias sempre!
Hoje acordei sem querer acordar.
De manhã vi coiisas tão lindas que já não fazia mais sentido.
E percebi que havia ali um dia de luto.
Morre a esperança, a esperança de ver um mundo mais feliz.
Queria apenas uma vez poder ser quem faz a diferença,
sem que as pessoas ruins ao redor conseguissem estragar e destruir os sonhos de crianças tão belas...
Quem sabe um dia eu consiga realizar esse sonho.
Acabo meus compromissos da manhã e vejo um lindo sorriso, um belo olhar e dentro dele felicidade e esperança.
Esperança de chegar em algum lugar, um lugar tão perto, porém tão longe, mas mesmo assim esse sorriso não cansa de brilhar.
Ao chegar em casa percebi que o luto não existia mais, pois , de novo a esperança nascera.
Nascera nos olhos de uma criança que mal acabara de nascer, mas não desiste de lutar para viver e não apenas passsar, conquistar seus sonhos e não enterrar-los.
Bom mesmo é viajar no teu olhar; admirar o seu sorriso; mergulhar no teu abraço;e querer ficar pra sempre do seu lado.
É ter medo de te perder, sem nem saber como é ter você; é fazer planos e sonhos na qual você é o personagem principal; é viver o presente, mas pensar se o futuro também será do seu lado.
É te admirar, pelo simples fato de me fazer rir; é sentir falta de cada detalhe. É perceber que os melhores momentos, são os que passo ao seu lado.
É ter medo de me apegar a você; e saber que isso já está acontecendo.
Nos seus olhos posso ver
seu sorriso de criança
você me olhando desse jeito
faz-me querer entrar na sua dança
Ele ou ela sei lá: Não é querer cortar teu raciocínio mas...
Eu: Poha não queres cortar então que tal deixares eu acabar de falar -
Sei que entre nós há uma distância desmedida que nunca será mentida pelo querer que nos sustenta pelo o ar que nós respiramos;
E com todo coração que revelo toda minha inspiração a ti minha linda princesa Beatriz nogueira que no meu horizonte se fez luz;
Teu sorriso faz dos meus segredos mais sinceros se revelarem a vida que assiste minha força feito correnteza que descansa em teus braços;
Não há nenhuma hipocrisia em querer bem quem te faz bem .
Se tudo que ofereço, um dia volta ...
Eu lhe desejo Paz , Felicidade , sorte e Amor .
Todos querem que a pessoa amada entenda suas dores decifre seus medos, mas é ainda pior querer compartilhar sua felicidade e ela não estar lá.
Hoje mesmo vendo o sol brilhar não o sentia aquecer, tento não ser o protagonista do drama, mas é que às vezes as lágrimas caem sem que as percebamos, e os pensamentos confundem a alma, você pensa o quanto quer, e logo ver a realidade lhe afogar, em águas profundas e frias. Nesse momento, sinto um frigelido sentimento. O coração pulsa num vácuo silencioso, transformando cada batida numa espécie de melodia.
Não sinto nem dor nem amor, vejo apenas um horizonte estático entre o céu e a terra. Sinto-me cansado, como se precisasse repousar...
Nem as mais belas teorias, nem mesmo as ciências comprovadas farão com que eu consiga compreender tudo isso agora, pois todas as verdades e as mais belas mentiras para se acreditar, secaram, e viraram um nada, os segundos passam como horas...
Amor não e só falar que te amo
Amor não e só um sentimento
Amor e você querer levar a vida a dois
amor e você pensar 24 horas por dia nesse amor
Amor quando e verdadeiro nos faz ficar bobos
muitos vezes ate besta
Faz a gente chorar faz a gente rir
Faz os nossos olhos brilharem
Faz nosso coração bater mais forte
Nos faz ficar feliz,Só de lembrar na pessoa
E um sentimento que não tem preço
Você não consegui comprar nem com toda prata
Muito menos com todo ouro desse mundo;
Sem ele o homem não e nada
Ame uma pessoa com todo amor do mundo
Nunca fale eu te amo somente por falar
Pois o amor e um sentimento forte
que pode machucar,pode fazer chorar
Ou ate mesmo matar.
Sempre haverá alguém para
nos querer ofender,mas também
haverá aqueles que nos querem
o bem,que nos querem felizes,que
nos querem doar um pouco do seu
afeto,que a sabedoria divina nos
ilumine em nossas escolhas para que
os abarquemos em nossos corações
todos dias.
Seu "me querer"
Minha inspiração morre ao dom de meus olhos, nem chega a me tocar, apenas sinto uma leve brisa, uma brisa que não está querendo se transformar em um tornado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp