Versos de Porquê

Cerca de 56016 versos de Porquê

Porque pensar que poderíamos
nos manter separados
Se sabemos que no fundo somos um só
Um só corpo, uma só alma
E um só coração
Esse coração que pulsa acelerado
Quando estás comigo
Porque fingir?
Fingir felicidade
Quando estamos longe um do outro
Porque disfarçar a tristeza
Quando não podemos nos amar
Porque sofrer pelos cantos
Desesperados, se podemos transformar
Nossas vidas em alegrias e encantos
Porque não corremos para os braços um do outro
Não sei?
O que acontece com a gente
Porque chorar
Se podemos nos amar.

Inserida por gabrielmaciel

" ... Então, sorrio, porque dizem que sorrir é sempre bom, afasta as tristezas e faz bem até para a própria saúde.
Será? Será que se eu sorrir o máximo que puder até os meus maxilares doerem, eu deixarei que a tristeza voe para bem longe de mim?... E as lágrimas nos olhos, será que elas também cessaram? "

Inserida por Subentendida

Não quero esqueçer o passado, porque o passado e hoje, porque amanha, e o futuro, e com o passado erramos, e futuro aprendemos. então amanha voce sempre aprende.


k3

Inserida por Vehkinha

Porque questionamos tudo aquilo que não podemos compreender?
E em vez de tentarmos compreender procuramos sempre fazermos novas perguntas, e a cada resposta, surgem novas perguntas. até chegar uma hora onde todas as perguntas se tornarão uma bola de neve, e a bola de neve tornará uma avalanche. e no final chegaremos a uma conclusão de que nada sabemos e nada saberemos!

Inserida por doncrazy

Sei que agora eu preciso ficar, sei que tenho que continuar do jeito que está agora, porque depois de anos e anos disso, chega. Aprendi que a noite é melhor que o dia, que o amor tem lá suas dores e suas cores. Que sofrer por algo que nunca vai chegar é bobagem. Saber fazer é melhor do que aprender a falar. Toda chuva tem seu dia claro mais tarde. Toda sua dor tem seu ensinamento. Todo seu mundo, eu não quero mais saber.
Ainda sei do teu mundo, ainda sei de você, mas deixa disso. Foi uma das coisas que eu aprendi ...

Inserida por LaylaPeres

Porque eu fiz meus planos de não me apaixonar por você, principalmente porque sempre me falavam tão mal de você. Mas você me tomou. Tomou e nunca mais veio me devolver. Como conseguiu para que eu respirasse sua existência em cada hora que eu encolhesse e fosse me lembrar de cada palavra tua que me fez tremer. E agora se sente orgulhoso ao saber que eu deixei todos meus amores platônicos doloridos e escolhi um amor verdadeiro que não dói?
Depois de amores de ruas erradas, de mensagens de celular totalente fora do comum com nome de garotas em paralelo na manhã, nem ligações que me fizessem perder o sono. Mas aí eu vejo que eu quero você. E foda-se os outros amores, foda-se os antigos, foda-se os futuros. Agora só é eu e você. Mas amor, o amor em si tem a suas drogas, e dessa vez, eu não evitei e nem poderia. Algo assim seria extremamente impossível controlar...

Inserida por LaylaPeres

Mas sabe, eu sei que não faço por querer. Porque é só o meu jeito, mas eu amo você. Sendo torto, diferente, estranho de todos os tipos, eu amo. E naquela tarde, quando você foi embora, eu não olhei para trás, porque o medo de você ir e nunca mais voltar foi maior. O medo de você partir para sempre e me deixar.
Mesmo que apartir de hoje eu tenha que aprender a viver sem teu jeito seco quando faço alguma coisa que não te agrada. Mesmo que eu tenha que aprender a viver sem você, por favor, não aprenda a viver sem mim.

Inserida por LaylaPeres

Não sejas demasiadamente justo, nem demasiadamente sábio;
porque te destruirias a ti mesmo?
Não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco;
porque morrerias fora do teu tempo?
Bom é que retenhas isto, e também daquilo não retires a tua mão;
porque quem teme a Deus escapa de tudo isso.

Autoria; [ECLESIASTES 7: 16,17,18] Bíblia Maná.

Abraços perfumados para você!…
Chrisma-Sampa Brasil

Inserida por ChrismaSampaBrasil

Se aceita tudo o que ele faz,

é porque tá no papo. Se a gente gosta de embalo, é uma roqueira doida. Se gosta de música light, é uma romântica sem graça. Se a gente tá branca, ele diz pra gente pegar uma corzinha. Se tá bem bronzeada, ele olha pra primeira loira que passa que, normalmente, é branca. Se a gente faz cena de ciúme, é uma neurótica. Se não faz, não sabe defender seu amor. Se adora roupas e cosméticos, é fútil. Se não gosta, é uma desleixada. Se corre atrás pra matar uma barata, não é feminina. Se corre de uma, é medrosa. Se a gente fala mais alto que ele, é uma descontrolada. Se a gente fala mais baixo, é subserviente. E depois vem dizer que mulher é que é complicada! ¬¬

Inserida por Jumusin

Nunca faça de sua vida um rascunho, porque o amanhã você não poderá apagá-lo.
Simplesmente viva...com cuidado.

Inserida por Cleidediva

No início paixão maluca
o pôrque eu não sabia
menina Josy você
da minha mente não saía

O tempo está correndo
nós dois nos conhecendo
e uma coisa eu te garanto
não vou te deixar em prantos
pois o sentimento está crescendo

Por hoje já vou indo
só quero te avisar
pensando em teu sorriso
mas preciso estudar

Inserida por Viniciussantiago

Não quero mais sonhar com você
Não quero fingir que daríamos certo.
Porque não quero e não quero.
Não tenho que viver me martirizando
por não ser como você gosta
tem coisas em você que também nao me agrada.
E te amo mesmo assim.
Não quero viver no medo
da certeza do seu não.
Porque não quero e não quero.

Inserida por PattyAmy

Eu te amo,não sei porque amo,nem se o merece.
So sei que amo.E esse amor me alimenta,me mata.
Me alegra e me desgraça.Tão assim ja diziam, é o amor.
Esse desejo que me consome,me come sem ser tocada,olhada,notada.
Toda sua ação me machuca,derruba,deprime.
Eu te amo,e sei porque eu amo.
Por nao amo suficientemente a min,e preciso do seu amor pra completar o que falta
da razao,da paixão.
Eu te amo,so sei que amo e que meu amor você nao sente
e possivelmente nunca ira sentir.
Mesmo assim...Te amo.

Inserida por PattyAmy

Porque uma parte de mim é a tristeza do começo, ao avesso;
a outra parte é a alegria do avesso do fim.

Inserida por WendelGomesFerri

Porque eu sei que é amor, eu não peço nada em troca
Porque eu sei que é amor, eu não peço nenhuma prova.

Inserida por HenriqueBenjamin

Porque, Extremo Norte, eu sou só emoção;
Extremo Sul, sou Razão, mas choroso...

Inserida por WendelGomesFerri

Porque tudo de bom nos temos que alcançar e e tudo que é ruim nos alcança?
Que se fosse acontrario talvez nos não daria valor as coisas boas!
E seria tudo muito inevitável e sem graça,Por isso que corremos atras do que queremos e temos que desviar das coisas ruim que a vida nos mostra

Inserida por fernandotayrone

Menino morre por falta de ar ,porque municipio não conversa com estado que não conversa com o Federal !!!
O Brasil não é o culpado, e sim um berço explendido que sustenta todos os inuteis e despreziveis seres autodominados Governantes e seus impotentes funcionários recalcados !!!!

Inserida por baleis

Cometemos erros porque usamos mal nossa liberdade,
pois, ainda não temos humildade para sermos guiados
pela luz...

Inserida por huffel

Por que é tão difícil dizer "Me desculpa"?
Por que custa tanto pedir seu perdão?
Porque se complica derrubar os muros
Que os medos criaram ao nosso redor?

Inserida por danielaraffo65