Versos de Porquê
Arriscar é sempre uma boa ideia, mas use a cabeça e pese sua decisão. Porque se machucar sempre é doloroso e as vezes deixa feridas quase irreparáveis.
Para muitos o Sonho está morto. Porque não encontrou o seu próprio eu e causa de uma coisa deixa ele passar e enterrado pensado que nunca poderá conseguir realizar um dia. Por quê me pergunto?!
Alguns crentes afirmam que estão cheios do Espírito porque foram queimados com fogo, porém suas línguas não foram, pois andam tão afiadas quanto uma agulha.
Preciso de muitas coisas, mas uma só me basta, ter sempre a presença de Deus na minha vida. Porque ela tem proteção e a certeza do futuro eterno.
"Não é porque somos fortes fisicamente e espiritualmente que não devemos reconhecer a fragilidade dos outros e trata-los bem. Ainda assim, se possível ajudá-los, este é um princípio divino" Ademar de Borba
A vida está cheia de espinhos e de poucas rosas, porque querendo desfrutar do perfume e de sua beleza, nos esquecemos de que é necessário sujar as mãos para cuidar delas.
Liberdade não é uma ferramenta a ser usado pelas sociedades para permitir práticas imorais porque o homem é imoral por natureza, é a privação parcial da sua liberdade que permite um controle da sua imoralidade.
Acho que me sinto meio encurralado o tempo todo, porque não sei descrever como me sinto.
"E hoje é mais um dia para seguir em frente com seus projetos e sonhos, não porque sejam fáceis de realizar, mas porque desistir não é uma opção."
A gente não nasceu pra agradar todo mundo, mesmo porque isso é impossível, mas não custa nada ser gentil com todos, ainda que sejam grosseiros com você.
Sera que existe explicação para nossa cabeça pensar demais, bom existe varios motivos, mas porque isso acontece com tanta frequencia, as vezes queria que existisse um botão que me desligasse por um tempo indeterminado, tornaria tão facil as coisas diria q as drogas e o alcool substituem este botão muito bem... Pena que o tempo nós não controlamos.
"Porque somos imperfeitos e incompletos, termos ao menos a percepção clara desta nossa condição é, senão a quintessência evolutiva do nosso ser, o primeiro passo para um crescimento pessoal e melhoramento. Revendo em cada desafio não as suas dores e resultados muitas vezes aquém das nossas expectativas, mas o aprendizado do quanto somos capazes de suportar e superar os nossos medos, e assim simplesmente vivermos para assistirmos germinar no amanhã os doces frutos cujas sementes tenham sido plantadas, com resiliência, fé e esperança, no solo árido do hoje."
Eu tentei...mas foi mais forte... talvez tenha sido melhor ir embora... porque é pecado demais querer algo que não pode ser seu...dói demais querer amar alguém que não pode te corresponder.. dói demais te ver com outra pessoa que não seja eu.. essa tortura levarei comigo pra sempre..eu nunca fui feliz de verdade porque eu não tenho você... aquele dia, aquele adeus..aquele não quero mais doeu e dói até hoje.. ainda não me reconstrui por dentro, ainda não me refiz e acho que nunca serei inteira denovo.. porque o meu grande amor não é mais meu...ele é de uma outra pessoa....
Porque o autista quando gosta, ele REALMENTE gosta, e se as pessoas não sabem reconhecer isso e dar valor, pena delas. Poderiam ter tudo, poderiam ter alguém pra todos os momentos. Ninguém perde por dar amor, perde quem não sabe receber. E quando for tarde não adianta chorar pelo leite derramado. Cada um colhe o que planta. E nem sempre as sementes se transformam em flores.
Por mais que o sábio tenha um grande conhecimento, ele nunca vai se achar o dono da verdade. Porque ele sabe que ele apenas sabe uma pequena fração do todo. E a verdade é vasta e infinita.
