Versos de Porquê
A corrupção é o maior flagelo da humanidade,porque deixa qualquer país em ruínas, além de destruir os verdadeiros valores do presente e do passado.
Talvez inexista um paraíso sensitivo perfeito no (a)mar das vontades sem freio porque estas emergem, em parte, por instintos que não podem ser totalmente compreendidos e/ou utilizados pela razão.
Mas estou eu para escutar aquela palavra que sai do coração, porque uma coisa é querer, e outra é amar, pensado e sentido, o sentido sai do coração espiritual, e é por isso que te amo e te amarei até a eternidade onde tudo é invisível e transparente, lembro que uma vez me pediu que mudasse meus te amo, porque te amo, quando aprendi a sentir... Ela não estava lá para ouvir.
Deseje sempre o Bem,porque Deus ainda perdoa á aquele que te faz o mal em silêncio ou na sua cara.Quem ô trata é o próprio Deus.
..."Certo faz quem dá um sentido à vida, ao invés de uma direção, porquê um passo dado pra frente na direção errada, são dois passos dados pra trás."... Ricardo Fischer
Outra realidade recorrente são as pessoas que não sonham porque nem sabem que isso existe. – elas não sabem, talvez porque se conformaram com a situação da própria vida, da vida dos seus ascendentes, descendentes e, também, da localidade que não lhe permite pensar e/ou sentir qualquer outro pensamento e/ou sentimento.
As coisas eram para ser de um jeito.Mas na maior parte não o é,porque se fôssemos escrever nossa história de qualquer maneira,sem ajuda, Divina,Seriam meros garranchos!
Eu nunca quis deixar que o destino destruísse a ideia de construir uma vida com você, porque você era a minha vida.
Eu sei que você não consegue agradecer a Deus porque está preocupado / preocupada com o toco de esperança, com o toco de, vamos lá! - com o toco de vamos fazer isso ou aqui, com o toco de vamos viajar, com o toco de vamos para aquele lugar, com o toco de no fim tudo dará certo. – com o toco de que a vida está em algum lugar. – que toco de vida é esse, pois?
