Versos de Porquê
As vezes quando algo não da certo é porque você não é forte o suficiente para assumir uma posição ou até mesmo enfrentar seus medos , a realidade de uma oportunidade que esta na sua frente é rara , não desperdice pois não acontece duas vezes .
Estou feliz hoje e quiçá amanha continuarei, mas com isso não me preocupo, porque o agora me pertence. Já o futuro nem sei se presenciarei
"Amor ??? porque o amor me odeia me faz sofrer por que, eu ajudo todos com o amor e da certo só eu que não consigo quando vai dar certo algo se intromete e não da certo acho que vim ao mundo para juntar pessoas e não para ser amado por que amor sem explicação!! "
Não espere nada das pessoas,elas mostram o que são, porque são incapazes de amar incondicionalmente!
Pode ter certeza que aqueles que ficam insistindo em apontar os outros, é porque tem alguma coisa de errado escondido.
Porque você sabe que basta acreditar pra todos os seus sonhos se tornarem realidade, mas eu cheguei a uma altura que eu acreditei tanto que os sonhos passaram dos limites que eu esperava. Não ache que eu estou reclamando disso, pelo contrário, há um sorriso enorme no meu rosto.
Pegou meu ex? Tudo bem, se eu joguei fora é porque não serve mais. E ah, já que tu gosta de lixo, estou terminando de comer, quer o resto também?
Porque um cão doméstico não sobrevive na rua ? Ele nunca precisou lutar pra ganhar nada. Lute, Conquiste e tudo terá muito mais Valor.
"Porque quando se ama, você sente a boca da pessoa na sua, o gosto do beijo na boca, o cheiro da pessoa na suas roupas, você fica relembrando cada beijo que vocês deram na mente, você procura fazer ele fica mais feliz do que você, você fica boba e quando vê a pessoa acaba falando bobeiras, chega a fica ate vermelha de vergonha mais faz de tudo pra ta do lado da pessoa..."
"Porque independente do que você tiver passando, Deus vai sempre te mostrar o melhor caminho. Basta você procura-lo e nunca desistir porque ele sempre esta falando com você basta você parar para escuta-lo "
Não entendo porque tanto me dói, não entendo as expectativas criadas.... Sempre assim, é aceitável até que você feche seus olhos só que você opta por fechar a mente.
