Versos de Porquê
Eu quero segurar as rédias da minha vida e trilhar um novo caminho de minha escolha. Porque agora defini a minha direção… E é uma mistura de sensações que só me fazem bem! Ha muito tempo deixei que a vida me levasse, calei minha voz muitas vezes quando na verdade eu quis opinar, me anulei tantas vezes e me ocultei até sentir que não tinha o poder de decidir a minha própria vida, esqueci dos meu planos , dos meus sonhos, sem perceber que eu também tinha o direito de escolher o que eu bem entendesse sem ninguém para me fazer acreditar que a vida e os desejos poderiam ser somente aqueles impostos por alguém…Mas agora sei exatamente para onde quero ir e ninguém poderá me impedir de ir onde meu coração e meu destino manda! Eu sinto que apesar das repreensões do passado que me prendem, eu estou livre para ser Feliz !
Você Tem Que Ser O Que Você Realmente É Porque Se Você Não For O Que Você Realmente É Você Nunca Será O que Você Desejar Ser
Alguns não fazem parte da tua vida porque não querem. Outros, porque acham que você não quer. E ainda há quem esteja longe porque você nunca os chamou pra perto.
Seja único, seja diferente, não seja igual ao outros; porque tudo na vida de cada um é muito diferente.
As palavras são poderosas, mas a música vem de uma dimensão onde não há poder, porque não há fraqueza. Há apenas o haver, a perfeição, a elevada dimensão do Altíssimo.
“Disse Mário Quintana que "a noite acendeu as estrelas porque tinha medo da própria escuridão." Eu digo que, assim como as estrelas, acendemos sentimentos em nós, pelo medo da nossa solidão.”
Amor bom é à primeira vista, segunda, terceira e quantas vistas forem necessárias. Porque amar é exatamente isso: encontrar aquele brilho em quem a gente gosta, todos os dias."
Eu não imaginava te merecer, e agora sou o dono desse amor. Eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você.
Ele sentou ao lado do confessionário com um vazio enorme no coração porque não tinha nenhum pecado legal para confessar.
Infelizmente cada vez mais pessoas estão se tornando sozinhas porque não sabem preservar suas amizades... Preferem competir e permanecer com seu orgulho a serem humildes e pedir perdão e ou reconhecer e agradecer o bem que receberam.
Não tente ferir o fraco com o forte porque o forte poderá ser ferido com um negósio que não atingirá o FRACO, confie na sua fé ela poderá trazer estrelas em suas mãos eo céu em sua vida
nao ignoras quem eu sou do meu gestual, simplesmente, presta atencao e capta a mensagem porque a momento que a ignorancia tambem faz parte da tolice.
Ao acordar com um novo amanhecer chegara um dia que irei te esquecer,não direi adeus porque será uma lembrança do que você não foi para mim.
