Versos de Porquê
Relacionamento não é um negócio em que eu invisto simplesmente porque os indícios apontam que será viável, frutuoso, e lucrativo
"Tem dias que nós queremos sumir, se desligar do mundo e se trancar no nosso mundo. Mas porque não sair para comer com os amigos ?. A vida é curta ! Aproveite ela o máximo que você possa aproveitar, se divirta, claro com moderação...sem usar drogas, sem se embriagar...porque aí você não estará se divertindo você estará alto se destruindo.!"
todos os dias crio coragem pra dizer um simples " oi " porque sei que uma hora vou ter que dizer "adeus" e isso é terrível porque quero sempre estar com você.
Adicionar parece muito facil, mas prefiro a subtração, porque cada dia os problemas e a tristeza vão se diminuir, e isto constitui o motivo da minha luta.
Existe diferença entre status e dignidade. As pessoas em geral buscam o primeiro, porque se contentam em serem "bem vistas" pelos outros, mas não se preocupam com a segunda, que é o que de fato são.
E o sentimento cada vez aumenta mais, não sei porque você me enlouquece tanto, me tira do sério, me faz tão bem, só sei que eu não consigo mais ficar sem você do lado.
E eu me pergunto porque eu amo tanto um estranho e porque alguém que nem sabe o meu nome significa tanto assim pra mim.
Penso que Deus criou a mulher depois de haver criado o homem, porque queria fazer uma obra mais perfeita e foi... Mais detalhada, com mais curvas, mais bem desenhada e usou o homem como cobaia, pra ver no que dava. Ai ele resolveu fazer um outro ser humano melhor; nós as mulheres! Com uma infinidades de emoções e sentimentos para amar, sonhar, para gerar filhos em seu ventre, para ter um coração enorme que cabe muitas pessoas, e com uma inteligência incrível que é saber lidar com o homem marido e filhos. Guerreira no seu emprego e ainda chegar em casa e dar conta de tudo no lar, e ainda criar os filhos e educar, dar de mamar e levar a escola, por pra dormir e recomeçar tudo no dia seguinte. E ainda assim ter um tempo para amar todos. Mulher simbolo de amor, Mãe, bem querer, foi uma mulher que nos gerou, e isso é perfeito, assim como Ele é.
Até tentei trabalhar com mídia, mas eu não consegui porque captei que eu nasci pra ser o protagonista.
Pregue o amor. O fruto do Espírito é amor. Por quê? Porque somente o amor pode expulsar o nosso egoísmo.
A lealdade é algo extremamente difícil de ser conservada porque ela se baseia no interesse sobre a relação que temos. Quando os interesses eventualmente mudam, é quase regra que a lealdade também mude. Para não sentir a indiferença e o desinteresse que isso causa mantenha o foco do seu interesse, qual seja o que signifique isso ou aprenda a lidar com os revezes das suas ações. Não se pode ter tudo ao mesmo tempo.
O que difere as pessoas não é a capacidade de controle da situação, até porque não temos, apenas pensamos que temos. O que difere é a capacidade de gerar significado e a maneira como se comporta diante dessas.
Queria apenas dias claros, porque quando cai a escuridão da noite, me vem uma vontade de ter você aqui neste manto estrelado.
Gosto de chorar, porque na maioria das vezes as lágrimas não vieram acompanhadas de tristeza e sim de muita alegria.
