Versos de Porquê
Não te prometo nada, porque não sei o dia de amanhã só sei que nada sei, mais por você me apaixonei.
Vivo quase sempre em uma luta constante com os meus pensamentos ao buscar entendimento do porque de certas situações a que devo passar, mas é tão complexo ao meu entendimento que "lanço ao vento" o que não é de direito meu entendimento, e sim, o que só cabe a mim aceitar.
Nem todas as pessoas querem saber da sua vida porque são amigas, mas para saberem o quanto estão melhores que você.
O individualismo, em si, não tem sentido, porque a individualidade humana não é causa sui: ela depende de um quadro cultural e político que, justamente, só as tradições podem criar. Vocês podem averiguar, historicamente, que a consciência de individualidade humana, como a conhecemos hoje, esteve ausente em toda a humanidade anterior ao cristianismo. Um primeiro vislumbre surge na Grécia, mas só entre intelectuais (é o assunto do livro maravilhoso de Bruno Snell: A Descoberta do Espírito). Solta a si mesma, a individualidade se decompõe em fragmentos cada vez menores e se dissolve atomisticamente nas forças ambientes. O máximo de liberdade aparente conduz aí à total escravização.
A distância não impede ninguém de ser feliz se vc realmente ama💕 vc intenderá porque esperou esse tempo todo.❤
É bom medir o peso de cada palavra antes de proferir, porque elas suam sopre a própria pessoa depois .
A intolerância é a arma jogada ao chão que o mocinho chuta para as mãos do inimigo porque não sabe atirar.
Chacotas paralisavam porque à hora ainda, não havia chegado, às eras de fatos, onde a ignorância sempre lhe causava trabalhos, ofícios de equilibrio dos fardos, da sabedoria livrante de seu serviço.
A vida só tem sentido porque existe um Deus que fez da morte uma passagem para a verdadeira felicidade
Aceito o fato de não ser compreendido. Isso faz parte da vida, mas porque me culpar pela sua falta de compreensão?
É nisso que eu preciso amadurecer: não meço consequências. Não cuido do jardim, apenas porque sei, no fundo, que as rosas não me pertencem. Mas eu preciso cuidar, embora elas não sejam minhas, elas são meu jardim. Não estão na minha vida por acaso.
Quando corriqueiramente, torcemos para o tempo passar logo, é porque tem algo errado com as nossas escolhas que fizemos para os nossos tempos.
