Versos de Porquê
Vejo teimosia por qualidade, porque nós só aprendemos realmente fazendo, só conhecemos o nosso limite se formos, se você aceitar a opinião de alguém que já tentou e não conseguiu você está aceitando os limites daquela pessoa, e não vendo o seu próprio limite, vendo até onde você pode ir.
Não importa, por mais que você pise em mim eu e me trate mau,eu sempre estarei ao seu lado. Porque meu amor é grande demais pra se acabar tão fácil assim..!!
O fato de meus poemas geralmente não serem curtos é porque nunca tive tempo suficiente para ser breve!
Oque nos aproxima infinitamente de tudo que amamos é somente o amor que sentimos porque um dia essa separação vai ter que acontecer.
Por mais que possa doer em mim, vou optar em ser frio e desinteressado com as pessoas, porque quanto mais me importo ou corro atrás, sempre existirá nas pessoas a barreira chamada Orgulho.
Não sirvo para agradar os outros, porque praticamente me encontro às vezes com dificuldade de agradar a mim mesma.
A minha essência está em não ser, em não me deixar ser, porque há muitos que acreditam que essa é a sua verdadeira essência.
E porque você sempre chega e depois se vai como uma onda apresada e sem rumo... Você é o mar em eterno movimento.
Não era amor, era atração. Porque depois que descobri o que você tem dentro desse coração, que posso chamar de “nada” o encanto acabou, na verdade acho que nunca senti amor porque o encanto sempre acaba, ás vezes demora, mas de qualquer jeito acaba.
Mas o seu amor já morreu uma vez e se morreu é porque nunca foi amor não tem como ressuscitar algo que nunca esteve vivo.
O pegador de hoje é o velho de amanhã que vive se queixando porque vai morrer sem uma companheira do lado.
Na verdade só quero que me compreenda um pouco, que tenha paciência, porque nada do que eu tenho feito é voluntário, meu coração que manda e eu só obedeço enquanto a racionalidade dorme.
Porque a gente tem o poder de arrancar sorrisos ou lagrimas das pessoas, e a opção nem sempre e nossa ,mais é bom arrancar sorrisos ,suspiros mais não lagrimas.
