Versos de Porquê
Não se sinta incomodado, só porque você riu do sujeito que caiu na rua ou derramou comida na roupa. Todos os dias tem gente rindo de você por coisas também simples... Ou nem tanto!
Nunca julgue os sentimentos de uma pessoa, porque ela pode estar se fazendo de forte, mais do outro lado da tela do computador, ela pode estar com olhos cheios de lágrimas, com muito medo do que possa acontecer.
Larguei minha primeira mulher porque ela falava dia e noite isso de "disponiblizar". A segunda, porque não parava de falar "sustentável". A terceira, porque vivia querendo "agregar valor". A quarta vou conhecer hoje! Oxalá ela seja uma mulher comum.
O que eu preciso saber de algumas mulheres é se elas têm glúten. Preciso saber porque, sabendo, eu não como nada que tenha glúten.
Eu sou contra você que ridiculariza outrem só porque não age conforme teus desejos e as tuas vontades;
Você não pode ver a minha alma porque esta vidrado no mundo real, tantas obrigações... Me pergunto se você é feliz. Porque não se dá a oportunidade de viver em paz, de gostar de alguém de verdade?
Você já reparou que todas as vezes que você me olha eu desvio o olhar? É porque não quero que você perceba que sem você... Eu nem sei.
Existem coisas que eu não entendo e coisas que não quero entender. Porque será que o medo fala mais alto?
Nunca quis fugir de tal ambiente, porque aqui onde estou não é a minha Terra Natal, mas é a Terra onde vivo.''
Toda magia que estou colhendo hoje, é porque plantei no passado a semente da inoscência , que hoje me fez assim, um adulto feliz como uma criança todos os dias.''
"E não apenas siga seu coração, porque seu coração pode se enganar. Você precisa guiar seu coração, isto! exatamente isto! aprendi com o tempo, ele foi meu maior professor."
