Versos de pensamentos
Em versos, te coloquei
Em estrofes, tropecei
Tentando falar de amor
Tentando amenizar a dor
E por aqui mesmo fiquei
Por falta de palavras, e então me sufoquei
Em silêncio, permanecerei.
O que entristece não é a incapacidade dos versos alcançarem ouvidos e olhares, e sim a incapacidade dos corações de senti-los.
Rosas de ouro não tenho pra te oferecer;
Vida eterna não posso proporcionar-te;
Versos bonitos não sei formular, mas FELICIDADES sei desejar-te hoje.
FELIZ ANIVERSARIO
Seria o quê?Poeta, eu não fosse, não saberia quão doce, versos pra ti, fazer, e um coração conhecer.
Aos poetas do mundo que com seus versos soltaram um sorriso de uma alma ou um choro de um coração sentido, meu reconhecimento e aplausos.
Nada se compara a felicidade de um poeta, ao ver o sorriso de uma mulher que le os versos que foram escritos, tendo-a como inspiração.
Dane-se os versos, as rimas, todos os poemas, escreva da sua maneira quando for pra mim, descreva o que sente, faz palavras do seu amor, quero você poeta que só declara em letras pra mim, porque de olhar e atitudes, quem te vê, já sabe disso tudo.
Os versos se perdem na imensidão dos sonhos, e se encontram na perpetuação de ilusões suplantadas em nossas mentes, nos impondo que para ser feliz é muito difícil sozinho.
Gostaria de ter o dom de transformar-te em palavras,
pois assim criaria os versos mais belos do mundo...
RESPOSTA CAIÇARA
Sidney Santos
Caiçara do amor
Sonhos e alegria
Vida de valor
Em versos, poesia.... Até!
Alguns versos que escrevo as vezes nem fazem sentido, mas nem tudo na vida faz sentindo, nem sempre sei o que eu sinto.
"Por onde passar espalhe amor...se não consegue em prosa nem em versos..... espalhe com flores...... o efeito é o mesmo!"
Fazer da dor, arte, em linhas que versos trazem, é do poeta, sina.
Santos, 16 de janeiro de 2013.
Sidney Santos
Poeta Dos Sonhos
