Versos de pensamentos
Tem vezes que o vida nos deixa exaustos e tudo que queremos é ficar em paz. Sem pressões, palpites ou conselhos. Tudo que precisamos é de momentos reflexivos com nosso íntimo. Com uma boa música... Quem sabe um bom livro?
Às vezes, o que precisamos está tão próximo... Passamos, olhamos, mas não enxergamos. É preciso saber olhar com os olhos da alma e apreciar com o coração.
Mantenha sempre viva tua essência, a alma livre de criança e o coração sonhador e terás a força de um guerreiro que não foge a luta.
COMO ANDA SUA VIDA ESPIRITUAL? Quando deixamos de lado nossa vida espiritual damos espaços aos conflitos.
Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória.
O mundo está sempre cheio de novas oportunidades, basta olhar para a terra depois da chuva e você verá plantinhas e o colorido se espalhando bonito e forte.
Para os que caíram, mas se levantaram existe o brilho da vitória e passos mais firmes, pois já sabem onde e como chegar ao destino, e o destino é a vitória; é ser feliz.
A vida é isso ai, como uma montanha russa, um constante sobe e desce entre felicidade e tristezas...
Quantas decepções meu Deus! Como o ser humano pode ser tão, tão, tão, sei lá...! Que dó dessas pessoas que andam de mãos dadas com a falsidade. Simplesmente decepcionada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp