Versos de Paz
Todos os dias eu me reinvento para ter uma certa paz e ao mesmo tempo me preparo para enfretar as adversidade...
Minha paz interior não se abala pelas forças ocultas externas, enquanto eu dormir nos braços de Morfeu estarei salva por DEUS.
O amor é como a guerra: depois de declarado não há paz. Nesta guerra vence quem se render primeiro, o primeiro a levantar os braços e deixar se envolver plenamente... feridas existirão como em qualquer combate, mas no amor não há espaço para arrependimentos a vida não nos coloca neste campo de batalha em vão... então não há motivos para se viver em luta e sim motivos de sobra para viver cada minuto deste sentimento louco e atormentado que é o amor.
Eu estava em paz em paz comigo com o meu coração eu estava tranquila, mais ai uma nova pessoa entra ai fica tudo bagunçado , desarrumado fica uma inquietação, será amor ou outra paixão?
Eu me apego a todo mundo que me trata bem. Comecem a me tratar mal, por favor. É uma forma de paz! É quando eu amo menos as pessoas e me amo mais.
Que agosto me traga todos os sorrisos que julho me levou. Que me traga paz pro coração, sorte no amor e leveza pra enfrentar os dias mais difíceis. Que me traga todas as vibrações boas, muita fé no ímpossivel e toda a esperança do mundo. Que agosto seja bom. Que agosto seja doce. Que agosto apenas seja.
Adoro-te e assumirei qualquer coisa para continuar a estar com você. Embora o tenha enterrado em paz, exumarei o meu passado, caso seja necessário para eliminar qualquer dúvida sobre o meu carácter.
Pior coisa é levar o inimigo para dentro de si, deixar que lhe roube a paz, lhe perturbe. A maior e melhor vingança contra um inimigo é perdoá-lo! Se o perdoa você matá-o dentro de você.
Eu quero a paz e a tranqüilidade de nada se exigir em troca. Eu quero apenas encontrar novas razões. Surpresas boas. Dias engraçados.
