Versos de Paixão
Grande parte da linguagem do amor era assim: você devorava alguém com os olhos, bebia a visão dele, o engolia inteiro. O amor era substância, espalhado e batendo em sua corrente sanguínea.
Muitas linhas escritas, escrevendo eu abro meu peito e deixo sair todo o grito guardado, o amor contido e a paixão inacabável.
Ninguém beija alguém que não ama por muito tempo, pois o beijo é a expressão maior do carinho e da verdadeira paixão.
Como uma poeta sonhadora vivendo de sonhos e ilusões, querendo que tudo nessa vida fosse fácil! Que apenas as palavras soassem ao som do coração. Quem triste viverá de solidão se não ter sonhando com a paixão? Caberá a cada um escolher ou fugir da razão. Sinceramente como um louco abandonado jogado sem destino e quem poderia sorrir se não tivesse sorrindo. E nesse to de rima que acabo a minha frase tentando esquecer o passado sem comparar com a sinceridade.
Apesar de tudo, mantenha-se inabalável em justiça, paciência e honestidade, pois a única paz absoluta é o sono sem dívidas morais.
Se um dia eu ter você,nossa história não tera um final feliz,pois se ela tiver um final não será feliz.
"..querer nem sempre é poder.. assim dizem... aí seu meu "querer" tivesse se tornado real... seria perfeito desde o princípio.. desde o dia em que duas pessoas se viram numa esquina. numa rua qualquer.. pela primeira vez, desde então aquela rua, aquela esquina , aquele momento nunca mais foi uma rua qualquer... foi, passou, mas o querer sempre existiu e ficou, nunca mais me deixou.. Ah meu coração lembrou de ti tantas vezes , mas nem sempre querer é poder... Mas quem sabe se esse é o fim.. ou apenas um intervalo longe no meio da História!? Não sei... e nem preciso querer... a vida e o destino já fez sua parte realizando o encontro num dia, numa rua , numa esquina qualquer.. O depois seja o que Deus quiser! Até um dia se houver!"
E quando mais acha que está só, que nada nem ninguém mais se importa, o mais importante ressurge, perfumando o ar e alegrando a alma.
Esta noite me deitei,virei pro lado, e como de costume abracei a solidão, e meio sem jeito falei que ela teria que ir embora pela manhã, pois entendi que estar longe não significa estar só, e assim como meus pensamentos meu coração também estava em outro lugar.
O universo mora em seus olhos amor,a areia refinada do deserto e como seu corpo quente,por dentro voce e como o mar misteriosa e cheia de segredos.
