Versos de Paixão
Às vezes escolher o caminho que parece ser mais "fácil" nem sempre trará o que todos nós procuramos, felicidade, paz, amor UMA VIDA, como aprendi no livro the secret, as vezes na vida precisamos ARRISCAR para que possamos ser felizes.
Quando te vi pela primeira vez percebi que você era uma pessoa especial. Quando segurei sua mão, senti aquela conexão, mas o destino mostrou que não era para ficarmos juntos. Não pensar em você é quase impossível! Mas, para ser feliz e precisar seguir em frente para que eu possa ser feliz, ter que te esquecer se torna necessário!
Queria criar quadrinhos assim que descobri que os humanos estavam por trás deles, que esses livros não eram fenômenos naturais como árvores e pedras.
Você só percebe que é amor quando o beijo já não faz mais tantoooo sentido, ou seja, não é a coisa mais importante e esperada do relacionamento, o amor é algo tão puro, tão bom, que só de estar na companhia do outro já suficiente, pois nos proporciona uma felicidade e sastifação incrível...
O amor é uma coisa para se viver mais tarde, há outros desejos que primeiro devem ser explorados e satisfeitos.
Vamos dar valor a quem nos valoriza... Sempre vai existir pessoas criando sentimentos falsos... As vezes vamos até acreditar nesses sentimentos, mas isso ai e só a vida te ensinando a andar.
O bom de ser amigo da pessoa que você gosta, é que você não precisa falar que ama, mas demonstra esse amor de uma forma espontânea e real.
Existe felicidade em tudo, absolutamente em tudo, até na morte...olhe com atenção...permita-se sentir...abrace, beije, fale, volte, revolte, mas não deixe o tempo lhe tirar o brilho, a vivacidade, ame...isso não é coisa de adolescente, é coisa de quem tem sentimentos e emoções, não embotoe, não desbote, não embolore pelas convenções, não se perca...te espero todos os dias com aquele sorriso que faz o coração acelerar...e lhe amo como se deve amar.
Não é a aparência que me encanta, não importa se lhe faltam os dentes, ou se já passou dos quarenta, nem importa sua conta corrente, aprendi a ler pessoas, e dentro de cada um existe uma alma, e cada alma reflete o que ela tem de melhor, o que me fascina é o brilho dos teus olhos quando sorri, a gentileza quando fala, a educação para com todos, a calma que acalma. Deixe-se ser amado, sinta-se querido, permita-se ser você além das aparências.
Depender de alguém para viver com alegria é o pior erro que um ser humano pode cometer contra a sua vida
Pessoas inteligentes não passam bem com dissimulações, jogos de esconde-esconde, mentiras e omissões
Indivíduos realizados, alegres e com vidas próprias, compõe casais mais interessantes, interagentes, interativos
A insegurança e o não permitir que o outro evolua, respire e viva, faz com que os casais fiquem atrofiados, sem papo, sem entrosamento e sem graça
