Versos de Paixão
O que me faz me apaixonar de verdade não é rosto bonito, é a postura. O respeito, o cuidado, a atenção. É o esforço de quem escolhe estar, mesmo podendo ir. Beleza atrai, mas é o caráter que prende.
Tenho que te confessar que a paixão chegou para ficar, Não vejo a hora de te abraçar, E ao pé do teu ouvido sussurrar que ainda vamos nos amar.
Procuro por teus lábios tintos de paixão, Ainda não apareceram, Farei de tudo só para chamar a tua atenção...
O teu cartesianismo desenha a nossa paixão, Vem, segura a minha mão, Quero te dizer baixinho que vou te entregar o meu coração...
A tarde acaricia a relva, Enfeita os olhos de beleza, A nossa paixão não é para poucos - ela para nós que somos fortaleza.
O teu sorriso que me sorri é confirmação que não há um só coração que não viva sem paixão - eis a graça do coração.
Ele me contou que os meus versos o deixam apaixonado, A voz dele é um doce encanto - é manifestação de amor reverberado.
Na cadência de meus versos, Registro a batida do meu coração, Assim vou dando ritmo a nossa paixão - nós somos pura sedução.
A poesia é o nosso espaço, Versos em sideração, O coração se ilumina com a tua irial paixão - versos nossos embevecidos em pura provocação.
Neste teu rosto cigano, Encontro a certeza de um amor bruxo que abrirá trilhas da paixão, Sinestesia entre alma, corpo e todo o coração...
Quando encontramos alguém apaixonante... o olho brilha e depois vai ficando cada vez mais fosco com os vacilos, então tome cuidado com quem se ama, se você não quer perder a vista do brilho no olhar.
"É quando fecho os olhos que vejo a pessoa maravilhosa pela qual me apaixonei. É quando fecho os olhos que vejo que fiz a escolha certa. É quando fecho os olhos que meu coração bate mais forte, porque não te enxergo com os olhos, mas sim com a alma. "
