Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Paixão

Cerca de 36500 versos de Paixão

Não chore, querida. Quando⁠ se apaixonar, lembre-se: Não pense em como você chorou, mas sim, em como seu coração acelerou inúmeras vezes só de pensar nele, em como passou noites sonhando acordada, das vezes que se pegava fazendo poesias românticas pensando nele, cantarolando músicas românticas das quais odiava mais agora gosta só porque te faz lembrar ele. É desse sentimento que devemos nos lembrar, mas que algumas pessoas se esquecem disso e amaldiçoam o amor como se ele fosse o culpado.

Inserida por Garotae

⁠Paixões são tão velozes quanto escorregadias. É impossível ter controle sobre elas.

Inserida por ednafrigato

⁠A paixão é avassaladora enquanto o amor é altruísta.

Inserida por eleno_carvalho

Se alguma vez eu me apaixonar por alguém tão cruel, com certeza vou me machucar algum dia.

Inserida por pensador

⁠Quando nos apaixonamos agigantamos essa pessoa de tal forma, que além dela não cabe mais ninguém em nosso mundo.

Inserida por ednafrigato

⁠Pessoas rasas também se apaixonam, mas nunca saberão distinguir o que é um amor profundo.

Inserida por IsraelSalles

⁠Um e outro que doam igualmente entre si, me faz ser apaixonado pela reciprocidade. Considero um lema mais digno da humanidade!

Inserida por DiogoDenski

⁠Brega não é brega se você tiver apaixonado

Inserida por BlakeAlt

Jovens, vocês precisam orar, porque as suas paixões é forte e a sua sabedoria é pequena.⁠

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠"A verdadeira magia da música está na jornada que envolve paixão, trabalho árduo e a busca contínua por conexões autênticas com o público que realmente importa."

Inserida por GeovaneBento

Ainda não terminei de me apaixonar por você.

Inserida por pensador

⁠Inove com paixão.

Inserida por Paulokroich

⁠É que cada um de nós é uma árvore, e quando alguém se apaixona por nossas folhas, em vez de nossas raízes, ambos morremos secos.

Inserida por annielivalerio

⁠A vida é uma tela em branco e nós somos os artistas. Pinte seu caminho com paixão, propósito e determinação.

Inserida por FernandaDoria

⁠Só um louco troca um amor por uma paixão.

Inserida por Pronenzi

⁠Ser cantor é compartilhar sua paixão pela música, inspirando outros a seguirem seus próprios sonhos e deixando um legado duradouro no mundo da arte.

Inserida por GeovaneBento

Acho que se, você é apaixonado pelo que faz, não há limites de quanto tempo ou de quanto você pode realizar.

Tony Bennett
Tony Bennett’s best advice for new singers. PBS, 12 set. 2007.
Inserida por pensador

Ela é um vulcão em chamas...delírio puro..paixão ardente..fogo, faísca, ela é incêndio... ela é o caos, o paraíso... ela não é pra qualquer pessoa, ela é pura adrenalina...ela é pra quem corre o risco, pra quem sobra a aposta ...

Inserida por bebelia2000

Ela é uma mulher que personifica a essência da feminilidade. Sua paixão arde como fogo, uma chama inextinguível que a guia pelos caminhos do desejo e da sedução. Sem medo de correr riscos, ela se lança de cabeça nas experiências da vida, iluminando tudo ao seu redor com sua presença ardente. Seu olhar enigmático é como uma promessa de aventuras intensas, e sua energia vibrante é uma força magnética que atrai corações e mentes. Ela é a personificação do desejo em sua forma mais poderosa, uma mulher que abraça sua natureza apaixonada e sedutora, incendiando o mundo com sua própria chama interior. Ela sabe que provoca incêndio por onde passa..ela sabe que desperta o desejo por onde ela anda.. ela sabe que encanta, que comanda, que enlouquece... ela é deusa, perdição, céu de estrelas .. ela é sol que ilumina e aquece, ela é fogo, paixão e faísca...ela é um turbilhão, um monumento, um mulherão... ela é uma obra prima..perfeita!!

Inserida por bebelia2000

⁠como dizer que não é amor quando a desejo mais do que posso expressa, como afirmar que seja paixão se o que sinto mal posso expressar se não fazer, se não é o que sinto o que amor diz me .

Inserida por walter32