Versos de Paixão
Esquecer uma paixão é como deixar um vício. Vive-se um dia de cada vez com a ausência do que considerávamos necessário
Me apaixonei uma vez antes de morrer quando minha alma brilhava e meus olhos secavam, mas ele era jovem eu era jovem vivíamos umas vidas com armas carregadas nós sabíamos que não ia durar.Não podíamos nos salvar do nosso próprio passado,eu olhei para o céu escuro ele me olhou com olhos marejados foi ai que a minha vida acabou como o tempo,o espaço e o universo tudo se compor...
A minha natural inclinação para cuidar dos doentes transformou-se aos poucos em paixão; a tal ponto que muitas vezes fui obrigado a descuidar do meu trabalho. . .
Que seja breve, e que o momento seja marcado pela eternidade é paixão de momento e não conquista do verdadeiro amor...
ao tentar esquecer o passado, e ficando com o futuro, acabei me apaixonando pelo presente, e tudo tomou outro rumo!
Com o passar do tempo percebemos que somos apaixonados pelo passado, por boas lembranças e pela imaginação das coisas boas que ainda poderiam ser vividas. Com o passar do tempo percebemos que estamos amando por vaidade, amando pelo orgulho de não assumir que o encanto acabou.
A paixão é assim: você ouve mais o coração do que a voz da experiência. Você se arrepia mais do que se tomasse banho de água fria. Você sorri à toa na rua, como se fosse louco. Você simplesmente se perde sem querer se encontrar.
Um homem apaixonado ele descobre que fez uma coisa que não sabia que podia fazer; que era se apaixonar...
A história se reescreve diariamente, tornando tolo aquele que aponta as exibições de paixão pela terra como babaquice.
Quando realmente gostamos de alguém, agente assume tolerar seus defeitos e nos apaixonamos com suas qualidades, caso contrário isso não é gostar.
Sinto minha alma em festa; dançando a música da paixão, como prefácio de sua chegada. Meu coração descompassadamente se atreve a bater. Então agora só me resta esperar os nossos olhares se cruzarem e ao amor nos entregar!
"Verdades ditas ao pé do ouvido. Paixões confessas no escuro do canto, eu te amo que sai assim tão de repente. Tem coisa melhor que ser surpreendido, por algo que a gente espera nunca nos ser dito"
