Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos de Paixão

Cerca de 36505 versos de Paixão

O brasileiro apaixonado e decepcionado pelo futebol, transferiu a torcida para a Política Nacional. Enquanto o povo tratar a política e políticos como torcida não haverá desenvolvimento econômico, social e tampouco justiça.

Inserida por thiagotozi

Um dia, quando a paixão acabar, o conforto incomodar e nada mais encherem os olhos, vai se lembrar de algo que te bastaria, de um amor que esqueceu no deserto.

Inserida por david_benjamin

Se apaixone por corações, porque face e corpo não mostra ele.

Inserida por SUINCINIVI

Depressão talvez isso seja a condenação dos solitários, e a libertação dos apaixonados.

Inserida por Patrik357

Não existe problema algum em se apaixonar por outra pessoa e escolher viver uma história de amor com ela. Você tem esse direito. Você não ‘pertence’ a ninguém como propriedade inalienável. O problema está é na lesão afetiva que pode decorrer de sua decisão. Portanto, avalie a questão com calma. Talvez a outra pessoa tenha surgido para te tirar de uma escolha errada do passado, mas igualmente pode ter surgido para te induzir a uma escolha errada no presente. Seja como for, se a decisão for inevitável, evite a lesão afetiva no máximo das possibilidades, pois ela contamina de sangue todo e qualquer novo plano futuro.

Inserida por admiradoresdotony

Bebida doce é igual mulher bonita, você nem percebe, quando vê já está apaixonado!

De paixões em paixões, a destruição se aproxima no cálice bonito que transborda o veneno.

Inserida por Paulovictorpage

Se apaixonar não é um crime, o único crime cometido é de sentir sempre vontade de roubar um beijo seu, sou o suspeito de abraçá la e fazer você minha refém, de um cativeiro de amor que o seu refúgio é encontrar as algemas da saudades, na prisão de minha felicidade, que a verdadeira liberdade é viver intensamente trancafiada, no porto seguro da minha alma.

Inserida por WellisonPoeta

Quando eu me apaixono por uma pessoa, eu tento transformar a nossa relação em uma flor... Porque quero um relacionamento leve e doce... Mas isso tudo acaba quando tento ser o caule sozinho... Um caule de uma flor nunca conseguiria aguentar duas sozinho! É muito peso! Tenho certeza que uma hora eu vou quebrar juntamente com o meu coração... E não sei se tenho forças pra me reerguer!

Mesmo apaixonado por dias de sol 🌞, rezamos pedindo e agradecendo por dias de chuva 🙏🏼🌧️

Inserida por FabianoPardo

Você não está apaixonado por ela,mas está apaixonado pela vida através dela.

Inserida por ana_julia_franca

Toda forma de violência é lamentável, mas as que são justificadas em nome do amor e da paixão, são repugnantes.

Inserida por carlos_alberto_hang

A cama, no amor, é apenas mais um detalhe. Na paixão - fogo-fátuo - parece ser tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

A paixão desmesurada pela 'inteligência artificial' é o indício mais seguro de falta de inteligência natural.

Inserida por LEandRO_ALissON

Eu me apaixono todas as noites por ela, no calor inebriante do seu corpo nu...

Inserida por alvaro_nobre_junior

Um bom soldado precisa ter muita iniciativa e ser um apaixonado pela aventura.

Inserida por NinoCarneiro

Estar apaixonado era como a China: você sabia que estava lá, e sem dúvida era muito interessante, e algumas pessoas iam até lá, mas eu nunca ia... e então alguém me deu algumas coisas doces, e de repente, eu percebi que já tinha estado na China. Por assim dizer. E eu tinha esquecido.

Inserida por pensador

Eu sou apaixonado por ciência, um pouco mais pela eletricidade. Ela me ensina o quão fortes e poderosos podemos ser, sendo ao mesmo tempo humildes. A eletricidade que move o mundo é a mesma que passa sutil e despercebida por entre nós

Inserida por JEduardoSoaresA

Apaixonar-se é viver intensamente e diariamente o primeiro amor uma vez despertado e jamais deixar que este adormeça.

Inserida por atanaelnascimento

A intensidade da paixão é proporcional ao quanto você consegue ser tolerante com os defeitos e os erros do seu amante.

Inserida por Cleber_Dipaula