Versos de Paixão
Leia, se apaixone pelo livro, pela história, pelo personagem... Enfim, apaixone-se pelo mundo diferente e incrível que lhe espera tão perto de você.
Querida Jordan, essa é a história da primeira e última vez que eu me apaixonei. Pela linda, complicada, fascinante mulher que vive na minha alma. Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então vou dizer isso enquanto ainda dá tempo. Se nós estivermos juntos ou não, você sempre vai ser a mulher da minha vida. O único homem que eu vou sempre invejar, vai ser aquele que tem o seu coração. Porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser este homem. Se nunca nos vermos de novo, e você estiver por aí andando e sentir uma certa presença do seu lado. Isso vai ser eu, te amando, onde quer que eu esteja.
Ser apaixonado é você ser livre , ter pesamentos bons,ser amigo,um bom marido, a vida ela é apaixonada também mais tem muitos que não enxergam, por que sem vida e o amor, não a coração que aguente muito tempo.
Algures, no mundo, uma garotinha chamada Andrea Doria encontrava-se fervorosamente apaixonada por um rapaz, cujo nome era Maurício. Andrea era receosa. Sabe a monotonia? Aquela temida por vários? Ela também temia. Tinha medo que a mesma pusesse um término em sua felicidade, bem como seu amado. Mas ambos descobriram juntos: onde existe amor sempre irá existir uma maneira de pôr essa monotonia a seu favor, assim como qualquer coisa. A monotonia nunca foi uma arma, foi mais uma aliança deles com a felicidade.
Eu pensava que o amor não existia, falava isso para todos, mas ai conheci uma pessoa que era apaixonada por mim e por causa dela hoje eu sei o que é amor.
Estouram paixões sempre aludidas, cantam canções, danças nas chuvas. No certo e no cerco um céu de saídas, arte que inspira expurgando áureas turvas.
Muitos se inspiram na música, muitos se inspiram na paixão, mas eu só preciso de uma inspiração; o amor, dentro do meu coração.
