Versos de Paixão
Eu planejei um crime perfeito, frio assassinato. Era só eu me apaixonar e pronto: você estaria morto dentro de mim. Simples assim, como cometer mais um engano...
Não sei se era paixão, muito menos se era amor. Só sei que era como uma chama abrasadora que elevava meu coração, arrebatava Minh’ alma e me fazia plenamente feliz.
Eu jurei que não ia me apaixonar nem tão cedo, mas acho que vou descomprir com minha palavra. Jurei que nenhum homem iria fazer a minha cabeça, que seria só eu e eu mesma por um bom tempo, mas as coisas estão saindo do meu controle. Estou me sentindo tão frágil, a ponto de enlouquecer. Se ele fica 2 dias sem dar as caras eu imagino mil coisas. Faço planos, fico sonhando acordada com a próxima vez em que nos veremos, tento me policiar mas volta e meia estou fazendo de novo. Eu queria ser fria como muitas mulheres, queria saber ligar o foda-se como muitas mulheres, queria ser livre e desprendida como muitas mulheres, mas não sei ser assim, sou uma eterna apaixonada.
Entenda... pra se apaixonar... o coroação tem que pegar fogo...o controle indicado pra esse fogo...seria a paixão...mas ela tem que ser correspondida.
NÃO VOU ME APAIXONAR, NÃO VOU ME APAIXONAR, NÃO VOU ME APAIXONAR.. Ok! Desiluda-se! Porque ficar repetindo a mesma frase um milhão de vezes não vai fazer com que as coisas se tornem mais fáceis. Pior, vão torna-las mais difíceis.
Me chame de seu anjo, de sua paixão. Diz que sou eu que faço sua vida feliz, que sua maior certeza é a gente. Diz que tudo o que mais quer, você já tem, uma garota que te ame e que te faça bem. Diz que sou linda, que meus olhos são os mais brilhantes, que o meu abraço é o mais aconchegante, ou apenas diga que me ama, que me ama de verdade.
Estar apaixonado é como ter um convite cortesia para uma balada com hora contada pra acabar. #fikadika
Achamos que estamos curados de uma paixão, até que encontramos a pessoa amada e toda nossas certezas caem por terra.
"Mil vezes as turbulências e devaneios de uma paixão mal resolvida do que a quietação e serenidade de um coração nulo... Vazio."
