Versos de Paixão
Só vir para te lembrar que eu não pedi para me apaixonar, não pedi para você vir com esse gingado todo balançar a minha vida, nem para os meus ouvidos apreciarem a sua fala mansa e muito menos para minha boca sentir vontade de beijar a sua. Eu não lembro de ter te permitido na minha vida, logo eu, que tenho tudo sob controle, tudo calculadinho, sei até quantos grãos de arroz compõe o meu prato! E fui me distrair assim, a ponto de deixar você dominar meus passos, minha cabeça e meu coração! Não. Não. Não. Isso não é justo, eu me preveni todos esses anos e agora olha o que restou? Eu implorando para a gente dar certo, rezando pelos cantos para você me querer a ponto de não olhar para trás e nem de pensar nos porquês da vida. Só restou eu, com as mãos suadas de nervosismo, pedindo para Deus ter piedade de mim e me ajudar a abrir seu coração para que eu possa de vez morar dentro dele, porque aqui fora, o frio está intenso!
"E com o tempo os sabores vão mudando, as pessoas se afastam e as paixões acabam, não que nunca tenham sido verdadeiras, mas certas vezes é preciso um fim para algo melhor dar inicio.
Por que a "ética" é tão rigorosa? Por que se apaixonar por um professor no ensino médio é tão, tão "terrível" para os olhos dos outros? Será que maturidade para separar uma coisa (paixão) da outra (profissionalismo) é tão escassa? E onde entra a parte do " o amor não tem regras" ?? O amor tem razões que a própria razão desconhece. Ética profissional? Não entra em questão. Gostar de alguém nunca foi antiético. Estamos falando de sentimentos, algo que não controlamos.
A paixão é diferente. Arrebata…mas pode ser muito perigosa. Deve ser por isso que sou mais dada a paixões.
amor, gosto da sua estrutura física , adoro a tua maneira de ser , amo a sua alma e sou apaixonado pelo seu coração. . . . . Resumindo es tudo de bom para mim !
Carpe Omnium — Zouk é a dança da carne, dos corpos que se entrelaçam no desejo da paixão ardente, a inflamar nossos corpos e nos deixar pegando fogo na pura essência da flor da pele!
Se é pra amar...que se ame eternamente...se é pra se apaixonar...que se apaixone desesperadamente...se é pra gostar...que se goste de verdade... pois existe a lei imensurável do retorno que é dura...ela vem pra cobrar quem deve...e dar a quem merece.
E aí você se apaixona. Nem sabe como, ou o porque, quando e o lugar. Só sabe que sua pele está sensível ao toque dele, sabe que seu jeito muda com a sua presença, sabe que você faz qualquer atitude, pensando nele e no que ele vai pensar. Na verdade você fica presa, em função de agrada-lo de várias maneiras. Sente ciumes descomunais, e antes de dormir, imagina tudo o que você, queria com ele. Isso é estar apaixonada , isso é sentir o amor, que move o mundo !
Eu nunca fui do tipo de pessoa que se apaixona todo mês, imagina príncipe em qualquer idiota que vê pela frente e todas essas bobagens. Sempre fui esperta, sempre. Até (...)
Acredito que quando um homem esta verdadeiramente apaixonado ou amando, ele demostra realmente quem ele é, apenas, para ser aceito por quem ele quer ser amado.
Menininha apaixonada, sabe aqueles livrinhos que seu pai lia para você antes de você dormir? Então, será que você é tão trouxa que ainda não se ligou que tua infância acabou?
