Versos de Paciência

Cerca de 4845 versos de Paciência

Falar de amor não é uma coisa fácil para todo mundo, mas ser tocado por palavras de amor faz, de algum modo, acreditarmos que ele existe e que basta paciência e coragem. Paciência para aguardar o momento certo e coragem para arriscar, afinal, por mais dor que o coração teima em sentir, o amor sempre vale a pena!

Inserida por jucsom

Às vezes me entristeço, desanimo, mas aquilo que me faz lutar, sempre renova as minhas forças.

Inserida por JPMF

Tempo pra ser amado e amar nunca faltará, tantas pessoas passarão por sua vida, quem sabe em uma delas tenha até mais do que espera, não tenha preça, nem se rasteje por ninguém, a vida vai trazer a pessoa que Deus rezervou a você, quando menos esperar, acontecerá.

Inserida por MikaelCristiano

Os passos do homem é o destino [Moros], enquanto o Caminho dos deuses... É o Tempo [Cronos].

Inserida por Fabi16

Já fiz minha escolha: sou eu mesma minha prioridade. Quero cuidar primeiro de mim, evoluir. E se no caminho eu encontrar alguém que me aceite do jeitinho que eu sou, posso até me dividir. Por enquanto, só quero ficar sozinha. Afinal, só eu sei o tempo que levei pra gostar de mim.

Inserida por MilenyFerreira

Tem dias que você acorda com o desejo de fazer mil coisas ao mesmo tempo e quando o dia termina percebe que nada foi feito. Justamente pelo simples fato de que quando se quer muito ao mesmo tempo, nada acaba acontecendo, visto que tudo na vida requer planejamento, dedicação e acima de tudo paciência.

Inserida por Cristinaalvesmorais

A felicidade está em cada pôr do sol pelo qual esperamos.

Inserida por diegogoesn

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque dizem que é verdade. Aprenda que não pode exigir o amor de ninguém. Apenas dê boas razões para que gostem de você. E tenha paciência para que a vida faça o resto. Se não for assim você pode criar expectativas e se machucar.

Inserida por FelipeReisPEPE

Há pessoas que querem chegar do outro lado sem atravessar a ponte. Não se pode simplesmente dar um salto e chegar lá. Muitas vezes o espaço é largo, é preciso cautela. É preciso fazer a travessia. Se quer a solução, lembre-se que há um trabalho de busca antes.

Inserida por Stanquini

As mesmas lagartas que hoje devoram as folhas, amanhã polinizarão as flores.

Inserida por HermesFernandes

Não corra atrás de ninguém e nem corra de ninguém. A felicidade conhece o endereço de seu coração!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Olhando as pessoas passando e falando lembro dos meus dias dificeis, que eu achava que era perseguido por tudo e por todos, obrigado Deus

Inserida por Davidnacimento1984

A existência de nós é o elo da criação , pois ele tem poder para fazer o que quiser , só não faz, porque ele espera a nossa reação de fé

Inserida por Davidnacimento1984

Se o amor não for paciente, sinto lhe informar que isso não é amor, é só perda de tempo.

Inserida por alexverly

As coisas nem sempre acontecem quando a gente quer, mas acontecem na hora certa.

Inserida por Jotamore10

A hipocrisia grita com você, dá na sua cara, tripudia sobre a sua cabeça e você prossegue cumprindo o seu propósito certo de que no momento certo estará influenciando até mesmo os hipócritas. Isso é autocontrole!

Inserida por VanessaMilisCoach

Relacionamentos... À medida que a gente vai ganhando mais experiência, vai ficando mais difícil se entregar, acreditar, aceitar, esperar, relevar... Quando um novo relacionamento começa, você sabe que não pode comparar com os antigos, mas é inevitável! Passaram outras pessoas na sua vida, muitas vezes fizeram mais do que a pessoa de hoje tem feito e mesmo assim não deu certo. Você para, pensa, e então cancela tudo. Mágoa hoje para não ferir amanhã... Não porque você não queira, nem porque a pessoa não valha a pena. Simplesmente você sabe com o que pode ou não conviver!!! A vida já te ensinou o que não dá certo a dois, embora você ainda precise descobrir o que dá certo para viver com alguém ao seu lado. Você já sabe que não dá pra moldar a pessoa do seu jeito e não tem mais paciência pra certas atitudes ou para falta delas... A maturidade é cruel no mundo afetivo, quanto mais você a tem, menos inocência te sobra!!!

Inserida por fequintaes

Uma pessoa deve ser paciente e não tolerante

Inserida por Joaoelvino

O silêncio abre as mentes endurecidas.

Inserida por aleciobarreto

Muita gente quer desenvolver o canto, a dança, a oratória e a profecia... Me parece melhor que antes se desenvolva a paciência, o respeito, a compreensão e a bondade...

Inserida por IGORBRITOLEAO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp