Versos de Paciência
Atravessar o próprio deserto e se entender com paciência, com leveza, com aceitação, com positividade, com gratidão e com fé, faz de nós aptos a qualquer adversidade e a sermos seres humanos melhores.
Já que eu tenho que crescer, paciência! Mas eu não abro mão de ter um coração que sorri de encantamento pela vida, como criança; de olhos que veem a verdade humana, como criança; de sentimentos que sente ainda a pureza nas ações das pessoas, como criança. São essas as minhas condições. Ser adulto de corpo e alma é pesado demais pra mim.
A paciência é a voz de Deus nos dizendo o tempo todo: calma e observa, estou trabalhando ao teu favor. Confia, pois estou contigo sempre.
O amor, o romance, a dedicação e a paciência são para os fortes; para os fracos, qualquer coisa serve....
Acredito que se eu não tivesse essa qualidade (A Paciência), não teria recebido os melhores presentes enviados por Deus, ou seja tudo tem seu tempo então não devemos nos apressar e nem perder a paciência por mais que as coisas não estejam a nosso favor.
Paciência! Exercitar a paciência é enfrentar os desafios que iremos deixar para trás e seguir em frente!
A oração perseverante, a penitência, a paciência e o Amor nos levam a alcançar a vitória e as respostas de Deus sobre todas as situações que nos afligem.
Na preferência da vez, muito obstáculo desnecessário, dê o, considerando a paciência em nosso abraço, somos seres naturalmente.
Tenha paciência, mudanças são gradativas e todos precisamos passar por experiências, sejam elas boas ou ruins.Tudo faz parte do aprendizado desta vida.Para que mudanças aconteçam temos que persistir, crer, ter fé e pensar positivo.Temos que parar de achar que temos que mudar do dia pra noite;tenha paciência com você.Decisões são tomadas todo dia, a soma delas nos muda.Ninguém planta a semente num dia e no outro já quer comer o fruto.Não funciona assim
Se o plano mudou, não tenha medo, agora é preciso ter muita paciência, pois nenhuma transição é plenamente tranquila. O futuro traz consigo novas possibilidades e do passado deve restar somente o aprendizado.
Somente o exercício do amor; como a paciência, o perdão, a ajuda, desperta a alegria pura e sacia a sede da felicidade.
