Versos de Otimismo

Cerca de 10025 versos de Otimismo

A paciência é a virtude suprema do vencedor.
A perseverança a viabilidade da vitória.

Inserida por diegobruno

Que o calor do sol de toda manhã seja suficiente
pra que eu tenha perseverança e esperança
de que as noites frias sempre passam.

Inserida por pensadorj

Quem tem atitude tem sucesso
Quem tem Fé tem perseverança
Quem tem Deus tem tudo.

Inserida por JulioCesarJr

É duro saber que a perseverança depende exclusivamente de nós.
Nosso comodismo fica sem álibi!

Inserida por MaViTri

- Perseverança concebida

Uma dor percorre o meu coração, querendo esvazia-lo e endurece-lo.
Mas eu persisto e não desisto da fé e da esperança.
Jesus não mentiu, foi honesto e verdadeiro.
Não foi fácil, não é fácil e não será fácil.
Mas tenho que continuar e batalhar, até o final, até o fim; vai dar certo!

Inserida por MaViTri

A fé é a base,
a perseverança é o ponto de partida
para alcançar
aquilo que sonhamos.

Inserida por SueliMatochi

Ainda não sei bem se foi herança ou vingança a confiança,
a tolerância e a perseverança que me deixou como herança!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Não sei bem , mas eu sinto que foi vingança
A confiança, a tolerância e a perseverança que
O amor dele me deixou como herança por esta
Tida, dita e maldita esperança de que mais dia,
Menos dia ele volta, envolve, me toca e alcança!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Ainda não sei bem, mas sinto que foi vingança esta
Confiança, esta tolerância e esta perseverança que
O amor dele me deixou como herança, esta dita, tida,
Mantida e maldita esperança de que mais dia, menos
Dia, ele resolve, volta, me toca, me envolve e alcança!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Só com muita perseverança e fé,
conseguimos passar com serenidade,
por todas as tribulações!

Inserida por RosangelaZorio

“As verdadeiras vitórias só são alcançadas com perseverança, garra e dedicação! Fora isso tudo e efêmero e passageiro, ou seja, dias de muito véspera de nenhum…”

Gutemberg Landi
25.09.2015

Inserida por GutembergLandi

A fé, a esperança e a perseverança
são as maiores aliadas de nossos sonhos.

Inserida por Antonio_Costta

⁠Perseverança

Tudo é um escuro,
Tudo é um fracasso,
Tudo é um muro,
Tudo é um bagaço,

Bagaço de um passado,
Escondido nas asas do tempo,
Onde eu era o enganado,
No rio do sofrimento .

Eu já amei,
E também já sofri,
Agora eu recordei,
Do vazio que faz sentir,

Recordação de um amor
Que nunca deu certo,
Recordação de uma dor,
Que originou-se em um deserto.

Minha vida é vazia,
Como uma panela sem o alimento,
Que se identifica em um vigia,
De um destino de sofrimento .

Sofrimento por amar,
Algo indigno para seguir,
Sofrer até acordar,
Para então voltar a existir.

Caminhando com esperança,
Com o peito cheio de vontade,
Como os sonhos de uma criança,
Pegando carona nas asas da saudade.

Vou seguindo sem o velho medo ,
Com a certeza de um plano bem feito,
Tudo em mim será segredo,
Estará guardado dentro do meu peito.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

``Perseverança gera Resistência``
Leonardo Kerigma

Inserida por LeonardoKerigma

⁠O foco é necessário.
A meta é fundamental.
A perseverança é a carruagem das duas anteriores e o objetivo é o que faz com que os anteriores trabalhem em conjunto.
Foco, meta, perseverança e objetivo... SUCESSO!

Inserida por zanovisk

⁠Que cada suspiro de sua vida expresse Deus.
Esse é o objetivo da perseverança cristã.

Inserida por RogerioCerqueiraJr

⁠“Fracassar depois de longa perseverança é muito mais sublime que nunca ter feito um esforço suficientemente bom para ser chamado de fracasso. Nunca é tarde demais para ser aquilo que sempre se desejou ser.”

Inserida por operador_da_lei_rocha

⁠Três coisas essenciais na vida: sabedoria,
humildade e perseverança,
o resto a gente alinhava à estas.

Inserida por VeluBA

⁠Já deu certo, não importa o que.
A esperança flutua entre a fé e a perseverança

Inserida por VeluBA

Por quê?

Não entendo o porquê...
A indiferença é tamanha, tão quanto a perseverança que tenho em que ocorra mudanças!
Longe me faz bem, perto me destraça!
Receio pelas virtudes de coisas materialistas!
Não se diz talvez um oi, muito menos compartilha as incertezas da vida!
Fonte de desgaste pela conquista de algo desejado, arrancando-me apenas o vintém.
Oh servos do capitalismo, por que tanta permuta em minha vida?
A inexistência da respectiva liderança, do apoio, da sensatez, da demostração da bondade, traça-me um singelo obrigado!
Dá-me um saudoso oi, livra-me da injustiça de nem preocupardes com o que sofro, com o que desejo, com o que posso proporcionar!
Translúcido descompreendimento, infértil consolo, nada retém tamanha desesperança!
Que haja muita luz, que o túnel se finde pois grita em mim a liberdade, vive em mim a esperança da decisão e vibra em mim a certeza de que dias melhores estão por vir.

Inserida por Aleques