Versos de Otimismo
A perseverança
A perseverança é algo que todos deveriam ter.
Está ligada diretamente à resiliência.
Ambas estão unidas e nos fazem vencer,
Medindo-nos também pela paciência.
Há quem diga que, quando estudamos, somos loucos.
Se descobrimos e criamos algo, somos gênios.
Deus nos fez gênios, uns poucos,
E isso já foi há milênios.
Há mais coisa a ser dito,
Todavia aqui é só resumo
Deixo apenas o que foi escrito,
Pois carecemos de mais insumo
Dezembro/25
Se nossas saudades
falassem, elas conversariam sobre
o caos e a perseverança de amar mesmo à distância.
❤️
Por mais que a dor não passe, a perseverança tem que permanecer.
A meta, é tentar todos os dias, e não desistir da vida, embora que por mais que as vozes do além insistem em dizer dentro de sim, e ecoe cada vez mais forte, dizendo que não vale a pena mais viver!
Deus nunca desistira de Nós 🙏
A perseverança dos santos vem do poder de Deus, não do próprio querer.
Não é a força humana que garante a permanência,
mas a mão do Pai agindo com amor e providência. miriamleal
Um dia... Depois o outro... Depois o outro...
A perseverança é que faz a gente acordar pela manhã. Persistir é manter-se vivo.
Perseverança, é a arte de dizer para você mesmo: estou cansado, não estou aguentando mais, estou desanimado, etc. porém não vou desistir!
Perseverar é ir além do que diz a sua realidade.!
Então persevere e não desista!
darauf bestehen
Para toda insistência, há um limite
Nem toda perseverança é eterna
Nem todo desejo é inesgotável
Nem toda vontade se auto justifica.
Peço vênia, mas nunca foram por mim respeitados os limites
Desconheço o conceito do que não se mantém
Paciência é a perseverança em relação a algo, como uma resposta, situação ou o intervalo entre a lagarta, o casulo e a borboleta.
P a c i ê n c i a
Aqueles que possuem caráter, fé e perseverança, jamais procurarão a luz do fim do túnel, pois se guiarão pelo seu próprio brilho.
(Teorilang)
A vontade e a determinação devem ser associadas à perseverança e ao espírito de sacrifício.
Todos os dias são dias de lutas; podemos vencer e perder mas, jamais desistir.
Continuar a marcha é o nosso dever.
Acordar é dádiva!
Continuar o dia, é perseverança e persistência;
Agradecer ao final de cada angústia do dia, isso é esperança, humildade tendo a certeza que dias melhores estão por vir.
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Otimismo
- Mensagem de Otimismo Profissional
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
