Versos de Otimismo
Março... um novo mês para recomeçar o que não deu certo em uma nova etapa com perseverança e fé, porque dias melhores sempre vem e quando você menos espera, pois milagres acontecem o tempo todo na vida da gente quando fazemos por merecer.
Feliz março a todos!
Sou a força, a garra, a fé no continuar.
A perseverança vestida no coração.
A alma vibrante...a paixão...
Que pulsa pelo viver.
O enaltecer dos sonhos me faz plena em meu caminhar.
Tudo que é meu eu vou buscar, tanto faz se vou rir e até mesmo chorar.
Minha meta é ir além.
Minha esperança é companhia constante, minha força de vontade será o estímulo...
Meu foco:
Me superar...Chegar lá, onde as realizações me esperam !
-Lanna Borges.
“O entendimento traduz a sabedoria de Deus, porém a perseverança é o desafio, pois o percurso às vezes doce, às vezes amargo, contudo creio, o sabor do ESPÍRITO SANTO, este sim não engana o paladar de quem o prova.”
Giovane Silva Santos
Foco para vencer, perseverança para avançar e pensamento positivo para superar os obstáculos, é a tríade de toda pessoa que está disposta a experimentar o novo.
PERSEVERANÇA
Procurei no dicionário
O que é perseverar
É manter-se firme e forte
É brigar, é pelejar
É buscar o seu espaço
É vencer pelo cansaço
É ter força pra lutar
Dizem que é teimosia
Indevida insistência
Mas eu acho que ela é
Exemplo de paciência
É guiar-se por farol
É achar lugar ao Sol
É sinal de resistência
Quem carrega na bagagem
Essa tal perseverança
Não reclama da estrada
Continua na andança
Olha em frente e tem fé
Pois esteja onde estiver
Nunca perde a esperança
É que minha
perseverança
nos dias
se faz no meu coração,
templo de prece,
onde renovo
a Fé e o Foco
nos meus Sonhos!
27/11/2015
Bom dia!
Para a semana que está começando:
Que comece com força e perseverança. Que seja abençoada, grandiosa e de esperanças renovadas. Faça da felicidade o seu objetivo, que a fé seja o seu caminho e Deus lhe ilumine em todos os dias. Que Ele lhe dê paz, amor, saúde e proteção.
Que seja de bênçãos infinitas!
Que tenhamos sempre perseverança e esperança.
Perseverança para os dias difíceis e esperança que dias melhores virão.
A direção que o guerreiro percorre
é de luta e perseverança e não
o caminho de sorte...
Ser guerreiro é insistir e até mesmo
persistir e em hipótese alguma desistir!
E a sua fé é inabalável porque o seu
caminho já foi protegido com uma
força imensurável;
A perseverança e a fé, sustenta nossos dias.
Não é fácil vencer as batalhas do dia..Vai ter que lutar?sim,vai!
Vai ter insegurança?Sim,vai ter!
Vai dar medo também?Vai mesmo!
Mas, é a perseverança e a fé,que nos mantem firmes para continuar e vencer!
Que a sua fé não permita que você desista da paciência e da perseverança.
O que é pra ser seu será seu,se encha de esperança.
Tá reservado para você,ninguém te toma,tenha confiança!
A cada dia uma história
Uma luta
Uma glória
Um amanhecer de perseverança
de confiança
de esperança
Um brinde à vida
A qualquer hora
De qualquer maneira
Por toda nossa história
"A perseverança é o caminho do êxito", Sêneca.
A frase nos faz lembrar que o caminho para a derrota é sempre o mais fácil, pois ele exige apenas a nossa desistência, enquanto o caminho para a vitória é muito mais difícil, pois ele exige renúncia, desafios e força e coragem para persistir, insistir e não desistir para alcançar o sucesso e a vitória almejada!
O caminho para a derrota é pouco exigente, mas também é sempre muito frustrante.
O caminho para a vitória é muito mais exigente, mas é o que traz a satisfação de vencer a si mesmo e a certeza de que o impossível não existe!
Bom dia!
- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de otimismo emocionantes que inspiram sabedoria
- Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada
- Mensagem curta de Otimismo Profissional
- Otimismo
- Mensagem de Otimismo Profissional
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
