Versos de Otimismo

Cerca de 10025 versos de Otimismo

Março... um novo mês para recomeçar o que não deu certo em uma nova etapa com perseverança e fé, porque dias melhores sempre vem e quando você menos espera, pois milagres acontecem o tempo todo na vida da gente quando fazemos por merecer.
Feliz março a todos!

Sou a força, a garra, a fé no continuar.
A perseverança vestida no coração.
A alma vibrante...a paixão...
Que pulsa pelo viver.
O enaltecer dos sonhos me faz plena em meu caminhar.
Tudo que é meu eu vou buscar, tanto faz se vou rir e até mesmo chorar.
Minha meta é ir além.
Minha esperança é companhia constante, minha força de vontade será o estímulo...
Meu foco:
Me superar...Chegar lá, onde as realizações me esperam !

-Lanna Borges.

E com perseverança ao forte de JÁH
Mantenha acesa a Chama.

⁠“O entendimento traduz a sabedoria de Deus, porém a perseverança é o desafio, pois o percurso às vezes doce, às vezes amargo, contudo creio, o sabor do ESPÍRITO SANTO, este sim não engana o paladar de quem o prova.”
Giovane Silva Santos

Foco para vencer, perseverança para avançar e pensamento positivo para superar os obstáculos, é a tríade de toda pessoa que está disposta a experimentar o novo.

⁠Com Fé e Perseverança,
Deus
Venceremos Todas as Batalhas.

Pra tudo nesse vida temos que lutar,
Sem perseverança nada podemos conquistar.

No Banco da Eternidade
Encontrei um bilhete assim:
Perseverança no Bem
Dá dividendos sem fim.

PERSEVERANÇA


Procurei no dicionário
O que é perseverar
É manter-se firme e forte
É brigar, é pelejar
É buscar o seu espaço
É vencer pelo cansaço
É ter força pra lutar


Dizem que é teimosia
Indevida insistência
Mas eu acho que ela é
Exemplo de paciência
É guiar-se por farol
É achar lugar ao Sol
É sinal de resistência


Quem carrega na bagagem
Essa tal perseverança
Não reclama da estrada
Continua na andança
Olha em frente e tem fé
Pois esteja onde estiver
Nunca perde a esperança

É que minha
perseverança
nos dias
se faz no meu coração,
templo de prece,
onde renovo
a Fé e o Foco
nos meus Sonhos!

27/11/2015

⁠Bom dia!
Para a semana que está começando:
Que comece com força e perseverança. Que seja abençoada, grandiosa e de esperanças renovadas. Faça da felicidade o seu objetivo, que a fé seja o seu caminho e Deus lhe ilumine em todos os dias. Que Ele lhe dê paz, amor, saúde e proteção.
Que seja de bênçãos infinitas!

Que tenhamos sempre perseverança e esperança.
Perseverança para os dias difíceis e esperança que dias melhores virão.

Batalhe para conquistar, se possível com fé, os propósitos
que sustentam a sua perseverança.

⁠A direção que o guerreiro percorre
é de luta e perseverança e não
o caminho de sorte...

Ser guerreiro é insistir e até mesmo
persistir e em hipótese alguma desistir!

E a sua fé é inabalável porque o seu
caminho já foi protegido com uma
força imensurável;

"No coração, a confiança.
Nos passos, a perseverança.
O tempo... pertence apenas a Deus."

⁠A perseverança e a fé, sustenta nossos dias.
Não é fácil vencer as batalhas do dia..Vai ter que lutar?sim,vai!
Vai ter insegurança?Sim,vai ter!
Vai dar medo também?Vai mesmo!
Mas, é a perseverança e a fé,que nos mantem firmes para continuar e vencer!

⁠Que a sua fé não permita que você desista da paciência e da perseverança.
O que é pra ser seu será seu,se encha de esperança.
Tá reservado para você,ninguém te toma,tenha confiança!

⁠A cada dia uma história
Uma luta
Uma glória
Um amanhecer de perseverança
de confiança
de esperança
Um brinde à vida
A qualquer hora
De qualquer maneira
Por toda nossa história

"A perseverança é o caminho do êxito", Sêneca.
A frase nos faz lembrar que o caminho para a derrota é sempre o mais fácil, pois ele exige apenas a nossa desistência, enquanto o caminho para a vitória é muito mais difícil, pois ele exige renúncia, desafios e força e coragem para persistir, insistir e não desistir para alcançar o sucesso e a vitória almejada!
O caminho para a derrota é pouco exigente, mas também é sempre muito frustrante.
O caminho para a vitória é muito mais exigente, mas é o que traz a satisfação de vencer a si mesmo e a certeza de que o impossível não existe!


Bom dia!

A perseverança e resultado satisfatório


Quando o objetivo é grande e superado por si próprio