Versos de Olhar
Gurias, nós homens somos extremamente tapados. Não temos esse olhar detalhista de vocês, que conseguem perceber tudo ao seu redor. Então se querem algo com a gente, sejam um pouco mais agressivas.
Procuro, procuro, mas não encontro dentre as multidões, procuro aquele olhar, aquele lábio, aquelas mãos, procuro-te em outras pessoas, mas não te encontro. Sonho, sonho tanto contigo, tu me procuras nos meus sonhos e não me deixas dormir. Quero tanto estar contigo por um minuto, nem preciso de tocar-te, apenas olhar nos teus olhos e deixar que as minhas lágrimas contassem todo o meu segredo daquele que só a minha saudade sabe contar para ti. Sinto que estás cada vez mais próxima, estou em vias de atrair-te para que a minha vida se torne mais fantástica e ficar entusiasmado com a tua presença. Gosto de ti.
Penso que a beleza está no olhar, no sorriso, no autoestima e na maneira de encarar os problemas e refletir eles nos espelho com a beleza do reflexo da vida.
O amor universal é tão simples e traz uma sensação tão incrível! Quando você passar a olhar um adulto e se ligar que este adulto já foi um inocente um dia, já foi uma criança, você passa a tolerar muitas coisas e até mesmo perdoa-lo... Aceita-lo do jeito que é... Faça este exercício gente é maravilhoso e a alma agradece. Desperta um sentimento maternal, - e mãe sempre perdoa um filho.
"Olhar perdido, semblante de quem não está feliz, sentindo-se sozinho, talvez como nunca tivera sentido antes. Foi isso que senti quando vi sua fotografia. Continua lindo, porém uma beleza cheia de marcas, provocadas por você, pelas suas escolhas, pela sua falta de coragem, pela sua falta de vontade de investir, de compartilhar, de dividir, de somar, de multiplicar...Uma pena!"
Quando no mundo encontrares...Sorrisos,palavras,olhares,que também te façam...Sorrir,falar e olhar,saiba que, aprendestes uma grande lição...Que no meio de tantos rostos perdidos,tem alguém...Sorrindo,falando e olhando pra você.
Sorria para mim como sorriu um dia, olhe novamente com aquele olhar cheio de segredos. Fale meu nome, mesmo que seja só por falar. Não! Pode parecer, mais não gosto de sofrer , só gosto de ver tua boca fazendo cada formato das palavras que mais gosto.Antes de ir, se despede de mim?Me dê um beijo no rosto, serei muito grata... e depois se vá de vagar , que é para eu não machucar muito.
As melhores palavras estão escondida em um olhar, que só o tempo será capaz de nos dizer, sendo insubstituível de todas quando se referir no amor.
vamos tentar olhar para as pessoas com olhares diferentes,tentar olhar o interior e ver o que há de mais belo dentro de cada um...
toda felicidade é plena quando a alma se encontra quando o olhar se firma quando os lábios se unem o amor não tem noção medida o distinção o amor nos faz sonhas nos faz guerreiros(a) prontos pra lutar ninguém destrói a junção de dois corpos e um coração
queria que o tempo parasse dentro do teu olhar, para nele eu podesse permanecer intacta por bem mais que a eternidade
- Relacionados
- A Força do Olhar
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
- Brilho no Olhar
