Versos de mim para mim mesma
As vezes me saboto, me engano e passo a perna em mim mesma. Digo que vou te esquecer somente para lembrar.
Quero vencer!Mas não para provar aos outros que eles estavam errados,mas sim,para provar a mim mesma,que eu estava certa
“No fundo eu sei que o sentimento não morreu, mesmo não admitindo nem a mim mesma, mas eu o guardei lá, no fundo, na última gaveta, e a tranquei com correntes e cadeados. É difícil, as vezes ele tenta escapar. Mas eu me proibi a sofrer por aquilo novamente, mesmo que ele invada meus pensamentos de vez em quando, esqueço que as lágrimas existem, não vale a pena, não mais. Luto com meus pensamentos até que a gaveta pare de se agitar. Há coisas novas a serem guardadas em gavetas mais importantes.”
As imagens que produzo de mim mesma só servem para distraí-los e despistá-los da fragilidade da minha essência..
Não me prendo a nada, nem a mim mesma. E ando olhando para o chão para me certificar de que alguma parte do meu corpo caiu.
Eu sinto sua falta, não posso negar isso para mim mesma. Continuo sendo tua. Meus pensamentos involuntários ainda são para você. Você extinguiu meu brilho, e me deixou sem vontade de viver. A falta de motivação para sorrir, tomou conta de mim… Vivo na escuridão, pois a luz mostra o que ninguém precisa ver. Não guardo rancor, entretanto, caso alguém me perguntar sobre você, jamais irei responder. Admito que esperava mais de você, mais de nós. Eu te perdi da maneira mais estupida possível. Não entendo o porque estou tão magoada assim; já deveria imaginar que isso me causaria tamanha dor. Você não deveria, mas ainda faz tamanha diferença. Sobretudo, te perdoo e me perdoo. Seja feliz; independente se a sua felicidade seja motivada por mim.
Desculpe se sou o que sou, se não sou o que pensou, se me orgulho de mim mesma, se sou louca de pedra. Se viajo é não ligo, se desapego como os livros. Se te amo por uma noite, Se se o amor acaba ao amanhecer., E tudo começa a morrer. Desculpe se te dou trabalho, E que devo ter nascido no meio do mato. Se me deslumbro pela noite, Se tens que me convencer mais uma vez de que você faz parte do que vem no meu próximo adormecer !
Agradeço a mim mesma por ter sido uma mulher forte e lutadora no passado, fiz o possível para realizar meu sonho e conseguir o que eu sempre quis. Peço perdão a Deus e também peço força e coragem para lutar de novo. Dessa vez, não vou cometer os mesmos erros.
