Versos de mim para mim mesma
Às vezes olho no íntimo de minha alma e tenho orgulho de mim mesma por ter enfrentado tantas batalhas internas,e fico sem acreditar que estou aqui lembrando de ter vencido cada uma delas sem contar com a ajuda de ninguém,porém com minha fé em Deus,e com orgulho me acho vencedora da minhas próprias batalhas,digo "minhas batalhas" porque permiti que me ferissem, e por me deixar ser ferida me machuquei,e foi difícil cicatrizar cada ferida mas consegui graças a Deus.
Se eu pudesse então, voltar no tempo e proteger a mim mesma de tudo o que sofri, ainda assim não faria, pois cada cicatriz que adquiri me fizera seguir o caminho no qual te conheci.
Eu falo pra mim mesma, se controla, não demonstra tanto afeto, aí depois eu tô amando sem limites, não consigo mudar .
Quando penso em mim mesma como uma teórica da resistência, não é porque penso na resistência como o fim ou a meta da luta política, mas sim como seu começo, sua possibilidade.
Não tenho medo de perder amigos. Não tenho medo da morte, nem de mim mesma. Não tenho medo de ficar sozinha, nem de tropeçar pelo caminho. Tenho medo da descrença. Perdendo a fé, eu perco todo o resto. Eu perco a esperança de encontrar novos amigos; novos caminhos; novas versões de mim mesma, e de novos recomeços. Eu me perco. Eu morro.
Porque sair de dentro de mim mesma é sempre um risco grande demais. Porque no final das contas eu sempre estou procurando uma maneira de voltar. E voltar pra casa depois de ter passado um tempo no melhor lugar do mundo nunca é fácil. Então tem todos os tombos pelo caminho, e os enganos, e os contratempos, e as lágrimas, e tudo o que é preciso abrir mão para encontrar um falso equilíbrio. Falso porque ele só existe enquanto eu tenho você. E acaba assim que você vai embora.
Uma surpresa para mim mesma saber que, enquanto desabava por aquele, ele me segurava sem esperar nada.
E se eu fugir e me perder de mim mesma de novo, sinto que não vou mais me encontrar. E se eu não me encontrasse, você jamais seria capaz de me achar também.
Não posso ficar me prendendo nesse sofrimento...Já prometi a mim mesma não chorar mais, porque chorar só me enfraquece e eu preciso de forças pra seguir...sem você.
