Versos de Menina Mulher

Cerca de 26244 versos de Menina Mulher

A menina queria um diário, então, ela criou um tumblr. Logo depois, descobriu que não era a mesma coisa, ela não poderia contar no tumblr o quanto sentia falta dele, ou como sabia que eles eram feitos um para o outro e ainda sim não conseguiam encontrar a forma certa de se encaixar. Ela não podia contar o como fora linda aquela tarde com ele, ela não podia contar como queria que o mundo dele girasse ao redor dela, como o seu girava em torno dele. Ela não podia contar o quanto o amava, não sem dar pistas de quem ele era. Não podia contar o quanto ficara feliz quando ele disse que ela o conhecia até demais, ou quando lhe deu uma chance de tirar todas as suas dúvidas… A menina percebeu que era mais fácil falar sobre algo comum, do que falar deles. Eles eram algo particular, algo que não necessitava de exposição. Algo que nem ela mesmo entendia, mas que implorava a Deus, ou a quem quer que estivesse no comando, que um dia seus caminhos se cruzassem de maneira correta.

Inserida por eriicaandrade

"Tão diferente e resistente, durona, menina inquebrável; impenetrável como um diamante, que só se pode ser quebrado por outro diamante... ainda bem que pedra preciosa só existe você meu Bem."

Inserida por MiltonFernandes

“Isso mesmo menina, pegue o melhor vestido do seu guarda-roupa, pega o salto mais alto que tem e saia de casa. Não fique em casa chorando por causa desse idiota que não te deu valor. Se divirta, a noite é apenas uma criança.”

Inserida por ironicallygirl

A vida não é boa o bastante pra todo mundo , mais vale apena viver to sentindo falta daquela menina besta que eu era , hoje eu percebi que perdi uma parte da minha essencia coisa que eu tanto adimiiro nas pessoas sei la acho que a vida faz isso mesmo com a gente , ela maltrata e ensina ao mesmo tempo.

Inserida por Jessicarafaela

Minhas lembranças são retratos da menina dos meus olhos.

Inserida por potirasouto

Meu pai sempre dizia: "Essa menina não é normal.. ele não sabia, mas eu nasci poeta.

Inserida por Carlotinhas

Abre os olhos menina que o dia já vem,ele espera um sorriso teu pra começar.Levante e dance,deixe que toda tristeza que há em você se expire....Deixe que teu brilho seja maior do que qualquer escuridão....vem que o dia te chama,vem caminhar e olhar como as flores vivem felizes.Faça como elas,viva.Não tenha medo.O tempo passa menina....esqueça o que te falaram da vida,do amor...Encontre algo que te faça bem e melhor...Abre os braços menina,e abrace tudo que for bom...Não chore por coisas bobas,nao deixe seus olhos pesarem por um algo que não vale apena.Acorda menina,acorda que o dia já veio e já se vai outra vez pra que no outro dia possa voltar com mais vida,esperando por um sorriso teu.

Inserida por carolzinhadealmeida

Tenho dó da menina aqui, ela coloca a vida dela nas mãos do horoscopo diário. Ela vai ser: rica, bonita e amada.

Inserida por annaribeiro

Hey menina vamo parar de comer chocolate por que isso não traz seu amorzinho de volta.

Inserida por Leesanttos

Muita menina querendo valor que não merece e quem merece se estraga com cara que só á maltrata ;x

Inserida por LinekerLopes

Menina de Juquiá de olhos lindos, cabelos negros às vezes cor de mel, guria doce e malcriada, simples e amada... Linda menina de Juquiá roubou meu coração e não mais devolveu. Ó Juquiá sou grato por dar-me a mais linda mulher pra amar!

Inserida por LUCASMAGNO

Menina bonita com menino feio, menino bonito com menina feia. Enquanto você vive de aparência, eles vivem de amor. (Bruno Martinni)

Inserida por Darkyn1

Romântico por natureza tenho prazer em dizer, tú es a menina mais linda que essa terra a de ter.

Inserida por Wallacecosta

And, menina encantadora, juízo de adulta, mas doçura de uma criança, sonha que nem gente grande, não desiste do que quer, segue em frente independente do que vier.

Inserida por guilhermesarate

Eu fui menina de subir em árvores. Acabei não criando raízes.

Inserida por melfronckowiak

Calma menina, sorria .. às vezes tempestades são necessárias pra que dias de bonança valham a pena.. dias que nós talvez nem enxergássemos antes. Respira fundo e vive.

Inserida por fernandamathos

Hoje é sábado, acorda, menina! Coloca uma roupa bonita, um sorriso no rosto e um amor no coração! Vá ser feliz!

Inserida por larissalinhares

Ironia mesmo é a menina te chamar de feio e ser mais feia que você !

Inserida por WelintonThug

Eu sou uma menina ingênua que quer saber tudo sobre o mundo sem ninguém pra me impedir.

Inserida por AlessaMedeiros

Algumas vezes me pergunto,se eu sou na realidade uma boa menina... ou apenas quero ser.

Inserida por Jhennymartin