Versos de Melancolia
Somos a pior geração de todas, indivíduos que chegam ao ponto de se orgulhar de vícios, nunca antes houve tal ponto de masoquismo.
"No meu tempo os adolescentes amadureciam mais cedo". Mais cedo do que neste tempo? Duvido muito, pois vivemos em uma revolução, já não se tem mais um diferencial entre maiores de idade e menores, os mais velhos tornaram-se infantis, e os mais novos adultos inexperientes, esta geração é basicamente um avião sendo pilotado por um motorista de navio, esta é a maneira mais simples e explícita que posso descrever.
Essas lembranças estão me matando, cada imagem sua que vem na minha mente é como um movimento a mais da lâmina que está posta sob meu pescoço.
Certas ajudas nem precisam ajudar, basta que fiquem quietas, sem falar, somente a olhar e escutar. Nisto reside o consolo de meu clamor, de minha dor e de meu chorar.
Nem sempre existe analgésico para o último estágio da dor humana. Somos todos cobaias do efeito placebo.
Obviamente, livros são mais que médicos. Alguns romances são amorosos, companheiros de uma vida inteira; alguns são um safanão; outros são amigos que o envolvem em toalhas aquecidas quando bate aquela melancolia outonal. E muitos… bem. Muitos são algodão-doce rosado, cutucam o cérebro por três segundos e deixam para trás um nada agradável.
O coração dói, dói de não saber, dói de querer doar e não poder, dói de te ver, e querer te ver mais um pouco e só ver o coração doer.
A emoção foi tanta que o coração não coube; transbordando, assim, pelos olhos em forma de lágrimas...
Tudo que quero é o seu corpo colado ao meu, faz falta, faz parte, faz tdo, me amo te amo, o sentimento é como se fosse um só, porém agora é só um, sinto tdo, sinto nda, tdo q sinto é dor, a dor que me consome q me deixa sem ar q me deixa com medo q me deixa sozinha q me deixa uma completa perdida, não sei onde se perdeu só sei que tenho que juntar os pedaços pra me concertar, em algum momento me perdi mais logo me acharei, tdo q resta é vazio é vago e é finito, porém não tenho tdo q amo mais amo tdo q tenho...
Como são imprevisíveis os sentimentos. Num momento está tudo tão bom e no outro parece que o mundo virou de cabeça para baixo. A melancolia chega de tal forma que parece que tudo de dentro do corpo vai sair para fora. Não gosto de me sentir assim ,mas parece que minha mãe sente-se bem em me ver triste,Depois ela se aproxima como se nada tivesse acontecido,como se as palavras dela não tivessem me atirado a um precipício ,o qual já quis pular várias vezes,ainda criança e agora adulta.O que me segura em terra é meu filho que quando ,ele sorri pra mim ou me olha com os olhos de ''você é tudo pra mim''.É o que me faz seguir em frente.
Melancólica? Talvez.... Eu tenho pulsação sanguínea que bombeia para o cérebro e coração. Sou humana. Eu tenho sentimentos. Eu não troco a minha melancolia pela falsa fábrica de sorrisos das bonecas de plástico. Pessoas vazias não acrescentam nada em tua vida. Elas apenas adornam por um curto período de tempo a tua estante empoeirada. O tempo passa e cai a máscara do sorriso manipulado. Ser sentimental talvez seja um erro, pois nem todos merecem a tua melhor parte. Nem todos merecem o teu coração. Mesmo assim é preferível ser intensa e profunda do que ser rasa e vazia de sentimentos.
Acho lindo aqueles dias silenciosos em que o céu parece ter esquecido de acordar. As nuvens acinzentadas dão um tom melancólico e poético ao dia, enchendo meu coração de nostalgia.
Eu ando, ando sem direção. Eu choro,choro sem razão. Eu grito, grito em silêncio e sem razão. E oro a os céus e peço a os deuses imaginários, um pouco de sua compreensão e perdão e te peço que me dê sua mão e venha, venha encontrar nossa canção e me dê seu coração.
Quem me dera, um dia saber manusear habilmente cada palavra para expressar corretamente toda a melancolia que corroi minha triste alma lirica.
