Versos de Medo
O medo tira muito de nosso tempo, de nossas oportunidades e de nossa alegria... Ele simplesmente chega e subtrai.
Na maioria das vezes só temos que nos jogar e ver no que dá, pois por mais medo que a altura da queda possa dar, se não deu certo, pelo menos tentou, mas se der certo você enfim terá paz!
Insônia, ansiedade, medo, suores e febres em devaneios que não sei ao certo de onde vem, más... Vem de algum lugar, pois me assustam e causam temor, mesmo sem saber, do que de fato se trata. Rezo e procuro perder essa que é uma sensação desconhecida, que fere a alma e arranca sem dó uma esperança qualquer.
Não tenhas medo e não temas. Se entregue ou pelo menos note, perceba que amanhã eu posso estar longe, longe e assim por diante...
A mentira é a solução para o medo dos fracos. A verdade sim é a plenitude da vida. Bondade, amor e felicidade são as consequências de vive-la.
Mulher é igual ao vinho, te deixa alegre, te faz rir, enfrenta tudo sem medo... mas quando você estiver completamente na dela, te deixa sem rumo, sem forças, sem chão e com uma baita dor de cabeça.
“ As vezes o costume é um amor adoecido onde temos a vontade de deixar a pessoa e o medo de se arrepender”.
Antes de qualquer coisa, eu já vou chutar o balde e dizer que eu te quero! É, eu não tenho medo, vergonha ou pudor em afirmar que te quero. Que sinto saudades de você, dos teus carinhos. Sua mão é ausência que me angustia a alma. Longe dos teus beijos minha boca fica ressecada, ansiosa. Longe dos teus abraços, meu corpo treme, nervoso, impaciente. Quero-te, te quero e te quero. Mais, muito mais do que você imagina. Não consigo esquecer o último beijo, a última carícia, vem tomar posse de mim, eu me entrego com corpo, alma e sonhos.entrego meu desejo nas tuas mãos. Vem sentir o pulsar do meu coração. Vem tomar posse de mim. pra que? por quê? Se te QUERO, se me queres, tem que ser agora! Eu vou, eu sou, eu quero, eu desejo, eu sou, e é você que me faz desejar a vida, e a vida, hoje, neste momento, é você. Preciso dizer mais?
O medo é, por vezes, um termômetro, um sinal de alerta... Ou apenas a indicação para tomar a próxima esquina da vida!
O covarde é aquele que tem medo de amar só para não se machucar e se deixa ser amado para machucar os outros.
