Versos de Medo

Cerca de 27932 versos de Medo

⁠⁠E se o medo de tentar ser forte para não nos descobrir Feitos de Dúvidas, fomentar a comercialização das certezas por aí?

Quem não enfrenta o medo e não toma riscos não deixa um legado significativo.

O "medo" de ser cancelado, se chama covardia. A pessoa se adapta tanto ao que os outros querem ouvir, que nem se lembra mais no que acredita.

⁠Só dá pra ter coragem se tiver medo.

⁠Faça o que for preciso, apesar do medo.

A gente tem medo: medo da vida, medo de nada dar certo, medo do que nos espera, medo de não ser suficiente para nós, medo de não nos encontrar. Em alguns momentos da vida, enfrentamos diversos tipos de medo.

O duro não é sentir medo. Pior fica quando há o medo de sentir.

Inserida por karineaxer

O medo te puxa pra longe de sua amada, você luta contra, mas é inevitável.O medo não se supera, o medo apenas permanece e cabe a você decidir o caminho.

Inserida por dorianneto

Antes de sentir medo de algo, pense, dá ultima vez que você acabou ficando sem alguém, se viu sozinho, sendo que antes era tudo double. Passou o aperto de um fim? A chance de as dores ter passado é de 90% e logo mais um novo amor apareceu. E é ai que o medo entra. As vezes medo de dizer algo, fazer algo, de bancar o Dom Juan ... simples medo de se arriscar em um instante ser um cara bobo apaixonado. Mas me diga uma coisa! Você se lembra que quando sentiu esse medo, quando não agiu conforme queria, mesmo assim o double virou one. Então pra que ter guardado tanto? O diferente vale mais. Seja o que sente, diga o doce que quer sair da sua boca e lembre: O amor não assusta e sim a falta dele.

Inserida por diogopedroo

Se você tem medo de morrer, obviamente tem medo de viver; não perca tempo com fantasias que sua cabeça produz somente para te atrasar, viva sem medo... viva!

Inserida por warlesson

Antes só tinha medo. Hoje, não tem mais sentimentos.

Inserida por yasmimmoura

O medo do fracasso é a certeza da derrota.

Inserida por KesiaTSF

O Medo é o Sucesso do Fracasso

Inserida por EduDoroteu

Só temos uma vida, por isso não tenhas medo de viver, cante quando tive vontade, chore para limpar alma, brinque para se alegrar e o principal faça tudo sem ligar para o que vão dizer seja você e seja feliz

Inserida por gideane281

Tem gente que tem tanto medo de errar que se esquece de viver. A vida é uma sucessão de erros corrigidos.

Inserida por andresaut

Até quando o medo irá impedir as pessoas de serem felizes?

Inserida por Rafaeldisouza

Não quis ainda conhecer a possibilidade de amar, por que têm medo de perderes o coração.

Inserida por JeffersonMagno

Procurar o seu verdadeiro significado, é usar suas palavras sem medo de expressar à palavra certa.

Inserida por JeffersonMagno

Neste trafego de sentimentos,tenho medo dos meus serem jogados ao vento..

Inserida por sergioarnold

Uma das fases que mais te causará choque e medo em toda sua vida será no momento em que perceberás que a sua felicidade só pode ser plena com a presença de outro alguém, e esse alguém não contribuir de forma alguma para que isso aconteça.

Inserida por dhiefersonlopes