Versos de Medo

Cerca de 27921 versos de Medo

O medo das decisões difíceis me atormenta.

Inserida por edileuzabr

Por que não perdoar crianças que temem o escuro, quando nós mesmos tememos a luz?

Inserida por rodriguehz

Somos todos iguais: movidos pela dor e destruídos pelo amor.

Inserida por rodriguehz

"Não me diga nada se não for verdadeiro"

Inserida por ozielassuncao

O medo foge da determinação... a determinação é uma força interna tão intensa que não há medo que lhe toque...nem lhe troque os passos quando o caminho é o da certeza em leveza com lealdade...

Inserida por AnaCoelho

O medo é muitas vezes uma ilusão que insistimos em dar crédito.

Inserida por EduardoColamego

É lastimável saber que o medo de sofrer supera a vontade de amar.

Inserida por F5

Medo De Morre ? Nao, Unico Medo Que Tenho e De Viver Nesse Mundo De Ilusao

Inserida por LuizEmerik

Nunca deixe de fazer ou falar o que você pensa, por medo do que os outros vão pensar, faça ou fale, porque você acha certo.

Inserida por F5

O medo tem, em sua essência, duas vertentes: a primeira é perder o controle e deixar o abismo te sucumbir, a segunda é lutar usando estratégias que subentende-se que dominamos. Escolha uma das duas, como diz uma frase que ecoa na eternidade "sonhar ou sobreviver".

Inserida por EdgardLucena

Assim como no ciclo: - 'OUTONO, INVERNO, PRIMAVERA e VERÃO', não fugimos também, deste ciclo de quatro sentimentos: - 'MEDO, RAIVA, TRISTEZA e ALEGRIA...'

Inserida por siborg97

A consciência excessiva é, por muitas vezes, inimiga da própria consciência.

Inserida por ClaytonTrindade

"O medo é a lente que aumenta a percepcao do perigo"

Inserida por arieldsousa

Não tenho medo da morte, apenas do desconforto do caixão

Inserida por DavidJackson

O medo é um preconceito dos nervos. E um preconceito a gente desfaz. Por isso o medo, é do tamanho que a gente faz.

Inserida por Bargado

O professor tem tanto medo de expressar seu pensamento à comunidade que parece não pensar!

Inserida por Kllawdessy

O medo nos afasta do perigo, mas também de muita adrenalina

Inserida por Acropolle

Nossos medos não deve está fundamentado em pessoas ou objetos mais fortes, mais sim naqueles que não desistem mesmo quando todos dizem não dá.

Inserida por santiago197833

"Se você não vê quem está te perseguindo, continua em seu caminho, talvez não possam te pegar. O medo faz você se entregar."

Inserida por JEduardoSoaresA

"O apego é um sentimento que briga pela posse exclusiva, atesta a dependência, afirma a incompletude e se entrega à necessidade de algo ou alguém para que você se sinta inteiro, completo e feliz. O apego é o combustível do medo. Não o medo de perder algo ou alguém, mas de perder o que você acredita, erroneamente, ser uma parte inseparável e essencial de você e de sua vida, que consequentemente te leva à pior das perdas: você próprio!"

Inserida por nizjoyce